Anitta Celebridades

Anitta é ameaçada por matadores de aluguel após “atacar” grave ferida: “Pode vir”

A namorado do surfista, Pedro Scooby, Anitta recebe ameças de morte e bõ deixa barato (Divulgação/Hérnan Puentes)
A namorado do surfista, Pedro Scooby, Anitta recebe ameças de morte e não deixa barato (Divulgação/Hérnan Puentes)

A cantora Anitta andou falando sobre um grave problema que afeta a sociedade e acabou sendo ameaçada de perder a própria vida.

Anitta, 26 anos, tem demonstrado cada dia mais que vai lutar sim pelos diretos dos animais, minorias e outros tantos direitos que deveriam ser mais falados, mas infelizmente não recebem a devida atenção perante a sociedade. Pensando nisso, na tarde desta terça-feira, 20 de agosto, a cantora carioca soltou o verbo em sua conta pessoal do Instagram e falou sobre as diversas queimadas ilegais que estavam acontecendo na Amazônia, mas o que deixou os internautas assustados foi o fato de a amada de Pedro Scooby começar a receber ameaças.

Luísa Sonza ataca presidente Bolsonaro após ser colocada contra parede sobre quem realmente odeia

Juju Salimeni fala sobre como enfrentou terrível doença após o fim de seu casamento: “Precisava me ajudar”

Paulo Betti fala pela primeira vez sobre dura perda na família e lamenta: “Um momento muito difícil”

É isso mesmo, você não entendeu errado. Depois de falar sobre a negligência com o meio ambiente e também criticar ações da indústria agropecuária, a gata começou a ser brutalmente atacada por diversas contas na internet, mas como é de se imaginar, para quem conhece só um pouco da história de Anitta, é claro que ela não se calou e fez questão de deixar bem claro o seu posicionamento. A funkeira ainda ressaltou que sabe sobre os matadores de aluguel e disse que está preparada para as ameaças de morte, pois não vai deixar de denunciar nada por medo.

Anitta, mais uma vez, usou os seus stories e disse que não está nem aí para as pessoas que estão tentando silenciar. “Eu estou cagando e andando para quem está afim de me silenciar”, afirmou a namorada de Pedro Scooby, que completou fazendo uma ameaça também: “Pode vir. E eu ainda volto como alma penada para puxar o pé de vocês. Pode mandar ameaça e xingar, não estou me preocupando”.

Anitta (Reprodução/Instagram)
Anitta (Reprodução/Instagram)

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics