Celebridades

Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso esbanjam simpatia em corrida de F1 e cantora apresenta o pai para Lewis Hamilton

Resultado de imagem para anitta, marina e bruno na f1
Trio se encontra em F1 (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta prestigiou o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, neste domingo, 11 de novembro. A musa não estava sozinha, lá ela encontrou com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.

+Fábio Porchat é detonado nas redes sociais e acusado de racismo após postar foto com crianças

Marina e Bruno são os garotos-propaganda da Renault, e todos ficaram juntos no camarote da automobilística, no autódromo de Interlagos. Os três posaram juntos para os fotógrafos, e esbanjaram simpatia.

+Wanessa Camargo comenta sobre suposta rivalidade com Sandy: “conseguimos construir uma amizade”

Ainda nos bastidores da corrida, Anitta apresentou o pai, Mauro Machado, ao piloto Lewis Hamilton: “Quando eu já não tinha mais desculpa para não apresentar pro meu pai. Obrigada por ter sido tão querido com esse seu fã maluco que é meu pai, Lewis Hamilton, agora vai lá e faz o que você sabe de melhor”.

+Prestes a dar à luz, Isis Valverde encanta seguidores ao compartilhar foto de seu ensaio fotográfico

https://www.instagram.com/p/BqC8KZwgdHv/

 

Anitta é escorraçada pela comunidade LGBT e chamada de oportunista

Nesta última semana, Anitta lançou seu mais novo EP, intitulado ‘Solo’, e vem dando o que falar na mídia. Foram três músicas de uma só vez: Não Perco Meu Tempo, Veneno e Goals. A primeira mencionada criou uma certa polêmica nas redes sociais.

+A Fazenda: Evandro Santo sofre acidente, se machuca e preocupa a produção do reality

Isso porque no videoclipe, Anitta aparece beijando inúmeras bocas, de homens e mulheres. A comunidade LGBT acabou se revoltando com a situação e chamando a cantora de oportunista, por está vendendo uma imagem de bissexual e faturando com a situação.

Parte da comunidade LGBT atacou a artista por se “aproveitar do pink money”.  Acontece que em outras situações, Anitta preferiu não se manifestar politicamente em causas relativas aos direitos da comunidade formada por lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia