Anitta Celebridades

Anitta revela que fez música em homenagem para o namorado

anitta
Anitta (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta está mesmo encantada pelo seu namorado, Thiago Magalhães, com quem assumiu a relação há cerca de um mês.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

Prova disso é que a funkeira gravou uma música em parceira com o cantor Belo e admitiu que foi em homenagem ao empresário. “Fui eu que fiz, né? Claro que eu gostei né! É porque o Thiago adora o Belo”, afirmou, em entrevista ao programa “Fofocalizando”.

Thiago Magalhães e Belo (Foto: Manuela Scarpa)

A artista revelou ainda que a música marcou um momento especial dos dois. “Pois é! Foi de presente de aniversário”, explicou.

Vale lembrar que, enquanto isso, Anitta quer ter um novo programa no Multishow. Ela mesma confessou que tem uma outra atração na emissora fechada. “Nós ainda estamos conversando sobre as possibilidades. Estamos tentando achar uma maneira para fazer isso sem perder a identidade do canal comigo, como apresentadora. Se conseguirmos achar uma equação definitiva, não será como o programa deste ano. Vamos tentar fazer de uma maneira diferente”, disse Anitta, com informações do Notícias da TV.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.