Anitta Celebridades Ludmilla Pabllo Vittar

Anitta rompe com Ludmilla, recruta cantoras famosas contra a rival e cria caos em gravadora

Ludmilla e Anitta (Foto: Reprodução)
Ludmilla e Anitta estão em pé de guerra (Foto: Reprodução)

Ludmilla e Anitta romperam a amizade e parece que outras cantoras famosas estão escolhendo suas aliadas. Luísa Sonza, Lexa e Pabllo Vittar já apareceram com sua favorita

A música brasileira está dividida com a briga entre Anitta e Ludmilla! As duas maiores cantoras do país estão em pé de guerra após divergências em relação a música Onda Diferente. A confusão envolvendo a autoria do hit tomou proporções gigantescas e uma guerra foi declarada. Agora, as duas estão reunindo seus grupos.

De um lado, Anitta recrutou Luísa Sonza, Lexa e Mc Rebecca. O quarteto foi flagrado junto na gravação de um novo clipe. Com isso, seguidores apontaram as moças como aliadas contra Ludmilla.

Já Ludmilla, além de Brunna Gonçalves, sua namorada, conta com um nome de peso: Pabllo Vittar. Inimiga declarada de Anitta, a drag-queen postou uma indireta ao compartilhar a música ‘Vai Embora’, parceria dela com Lud.

Na web, internautas se dividiram entre Time Anitta e Time Ludmilla, escolhendo sua favorita. “Olha só a Anira e Lud reunindo suas aliadas. A poderosa tem um time de peso com Lu Sonza e Lexa, mas Lud já chega pra vencer com Pabllo. Escolha seu lado”, brincou um. “A Anitta devia colocar versus em fez de feat, já que ela briga com todo mundo. Exemplo: Anitta versus Ludmilla – Onda Diferente”, disse outro.

Outros seguidores não gostaram de ver as associação de suas favoritas com a briga de Ludmilla e Anitta. “Lexa e Luísa, melhor vocês ficarem de fora dessa confusão para não se prejudicarem. Depois elas se resolvem e vocês ficam com falsas”, aconselhou um fã.

Outra aliada de peso de Ludmilla é sua namorada, a bailarina Brunna Gonçalves. Em seu perfil nas redes sociais, a dançarina saiu em defesa de sua amada e negou que seja a responsável pelo término da amizade entre as cantoras. “Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação de Anitta e Ludmilla, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar? A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão”, completou.

Em nota enviada para o jornalista Leo Dias, a gravadora das cantoras explicou os trâmites da música que Ludmilla e Anitta gravaram em conjunto. “Esclarecemos sobre a canção ‘Onda Diferente’ que todo o trâmite que envolve os direitos autorais de uma composição ocorre diretamente entre o produtor da música ou álbum, autores e as empresas de proteção autoral, chamadas ‘editoras’. Após definidas entre as partes citadas acima os percentuais sob os direitos de cada autor sobre a obra, cabe à Warner Music Brasil tão somente solicitar a liberação da composição junto as editoras. Uma vez liberada a obra, em conjunto com seus artistas, contando com um time de profissionais qualificados e de diversas áreas, a Warner Music Brasil a partir desse ponto é responsável por gerenciar o processo que envolve a produção e gravação da obra, distribuição e marketing, respeitando sempre o trabalho artístico de cada talento e suas estratégias de carreira”.

Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar
Anitta reuniu suas aliadas contra Ludmilla (Reprodução/Instagram)
Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar
Pabllo Vittar fez sua escolha e está ao lado de Ludmilla (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics