Anitta Celebridades

Anitta se irrita com pedidos dos ‘amigos’ para assistir a final da Copa América: “Não faço parte da Conmebol”

Anitta na Premiação do MTV Miaw em São Paulo (Foto Instagram)
Anitta na Premiação do MTV Miaw em São Paulo (Foto Instagram)

A atual namorada do surfista Pedro Scooby, a funkeira Anitta, usou as redes sociais no último sábado, 6 de julho, para mandar um recadinho para aqueles que pediram ingressos para assitir a final da Copa América.  A musa irá se apresentar na abertura do evento, que acontece neste domingo (7).

+Glória Groove lamenta morte do ator Cameron Boyce: “Em choque”

Em seu Instagram, Anitta publicou uma sequência de vídeos e deixou claro sua opinião quanto à isso . “Oi gente, passando aqui no Instagram pra deixar uma informação no ar. Não faço parte da Conmebol, não sou dona do Maracanã, não vou jogar. Só canto na abertura. Então, hoje, sábado a noite, horas antes da cerimônia, eu não tenho ingressos pra dar pra vocês ou pessoas que cruzei uma vez na vida e dei um oi“, revelou. 

Em seguida, a poderosa ressaltou que irá levar com ela apenas os mais próximos, aqueles que estão com ela muito antes da carreira. “Vai ter gente lá? Vai. Quem vai estar comigo? Minha mãe, meu irmão, meus tios, primos, pessoas que sempre estão comigo, que vão me ver nos meus shows, na minha vida, estavam na minha primeira comunhão, batizado, festa junina.”

A cantora Anitta falou sobre uma possível parceria com Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução)

Sem papas na língua, a musa ainda deixou claro que não tem ingresso para aqueles amigos que só ela só ver uma vez e pronto e deixou claro mais uma vez que ela não é a dona do evento. “Porém eu tenho ingresso pra distribuir pros amigos que encontro na boate, de vez em quando dou um oi na praia, pra galera que esbarrei na esquina? Não tenho. Principalmente sábado à noite se o evento é domingo à tarde. Para de fazer isso com as pessoas que fazem evento. Esse evento não é nem meu. Deixa a pessoa louca da cabeça”. 

Por fim, Anitta prossegui com um exemplo e falou daqueles que pediram ingresso em cima da hora. A artista ainda enfatizou que não dá mais tempo arumar ingresso, já que o evento está próximo de acontecer.  Dá tempo pra nada, não dá tempo nem pra decidir onde vai ver na televisão, quanto mais ao vivo”.

+Cecilia Malan, jornalista da TV Globo encanta ao mostar rostinho da filha pela primeira vez

+Luana Piovani é questionada sobre vídeo em que os filhos aparecem sem cinto de segurança : “Minha influência será maior”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;