Anitta Antônia Fontenelle Celebridades Débora Nascimento José Loreto Leo Dias Marina Ruy Barbosa

Antonia Fontenelle detona Anitta e envolve Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento em barraco: ‘Destruiu casamentos’

Antonia Fontelle, Anitta, Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento (Reprodução)Antonia Fontelle, Anitta, Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento (Reprodução) leo dias josé loreto
Antonia Fontelle, Anitta, Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento (Reprodução)

Antonia Fontenelle falou sobre a treta entre Anitta e Leo Dias, e acuso-a de destruir casamentos, citando Marina Ruy Barbosa, Débora Nascimento e José Loreto

Antonia Fontenelle é conhecida por seu estilo sem papas na língua e por falar o que pensa. Pois bem, a apresentadora, que já havia falado sobre o barraco entre Anitta e Leo Dias, mas de maneira superficial, resolveu abordar novamente o assunto, agora citando pessoas envolvidas em toda essa confusão, como as atrizes Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento, ex de José Loreto.

Recentemente, para quem não ficou sabendo, Anitta e Leo Dias romperam a amizade conturbada que eles mantinham. O jornalista de fofocas, que é autor de uma biografia da funkeira carioca, foi acusado pela artista de chantageá-la emocionalmente e, em uma sequência de vídeos postados nas redes sociais, a musicista disse que não iria mais se submeter a isso.

+Maju Coutinho, após ser perseguida na Globo, manda recado ao vivo e surpreende: ‘Não quero mais’

+Bruno enfia mão nas parte íntimas de Marrone, rejeita o filho, tem barraco e farsa na Globo: ‘Olhar de ódio’ 

Segundo Anitta, Leo Dias a estava chantageando e ameaçado expor áudios e conversas que eles mantinham ao longo dos anos no aplicativo WhatsApp. O colunista negou a acusação, mas o fato é que após o rompimento o fofoqueiro divulgou mensagens que trocavam com a cantora, envolvendo famosas como Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento.

ANTONIA FONTENELLE DETONA ANITTA

Em live nas redes sociais nesta semana, Antonia Fontenelle resolveu se pronunciar sobre o assunto, após tomar conhecimento de uma postagem feita pela ex-deputada federal Manuela Davilla, que concorreu ao lado de Fernando Haddad nas eleições para presidente em 2018. Crítica da ex-deputada, a apresentadora detonou o post da política.

Em sua postagem, Manuela tomou o exemplo de Anitta que resolveu romper com Leo Dias para supostamente não se submeter a chantagens, para incentivar outras mulheres que estão passando por situação parecida, a fazerem o mesmo. Antonia Fontenelle, entretanto, não gostou da fala da ex-deputada.

No vídeo, Antonia Fontenelle diz que sua fala não é um ato em defesa de Leo Dias, mas, sim, uma crítica à posição de Anitta como vítima. Tratando a cantora por seu nome de registro, Larissa, a influenciadora digital cita nominalmente Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento, bem como José Loreto, como tendo sido prejudicados pela funkeira.

Em tempo: Débora Nascimento e José Loreto colocaram um ponto final no casamento em 2019, após vir à tona que o ator teria traído a esposa – posteriormente, o ator da Globo admitiu ter errado em relação ao matrimônio com a esposa e pediu perdão. Na ocasião, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação, o que não é verdade.

Nas mensagens expostas por Leo Dias, Anitta foi a pessoa quem o informou que Marina Ruy Barbosa teria sido o motivo para a separação entre Débora Nascimento e José Loreto. A artista ainda pressionou o fofoqueiro para divulgar a notícia e o acusou de ser pago pela ruiva para não falar mal dela, o que foi contestado por ele.

Pois bem, Antonia Fontenelle se ateve à essa parte. Para ela, Manuela Davilla “só dá bola para fora” e diz que “essa brincadeira desta moça [Anitta] que você diz que estava sofrendo relação abusiva destruiu casamentos, destruiu vidas”.

“Ou você acha o quê? Que Marina Ruy Barbosa não foi prejudicada com isso? Como você acha que o marido e a família de Marina Ruy Barbosa ficou diante disso aí? Ou você não sabe que a Débora [Nascimento] se separou do [José] Loreto por conta da brincadeirinha desta moça [Anitta] que sofria uma relação abusiva?”, disparou Antonia Fontenelle.

+Jennifer Aniston ousa, exibe corpão de tirar o fôlego e leiloa foto pelada: “gostosona”

IGNOROU

Apesar de ter sido duramente criticada por Antonia Fontenelle por se posicionar a favor de Anitta na polêmica da suposta chantagem que vinha sofrendo de Leo Dias, Manuela Davila ignorou e não rebateu a apresentadora até o momento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco