Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle, após expor relação com Giulia Costa, se envolve em polêmica de pedofilia: “delírio maldoso”

Antonia Fontenelle se envolveu em grande polêmica com os irmãos Neto (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle se envolveu em grande polêmica com os irmãos Neto (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle sofre processo após polêmica com pedofilia

Antonia Fontenelle acabou se envolvendo em uma grande polêmica após realizar uma publicação em seu perfil no Instagram, onde ela postou um vídeo compilado de alguns humoristas famosos, onde ela fez o seguinte questionamento: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”.

No vídeo, entre os humoristas citados está os irmãos Neto, Felipe Neto e Luccas Neto. Além do vídeo, Antonia Fontenelle ainda comentou: “Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet.”

+Marcos Paulo, oito anos após sua morte, tem segredo avassalador exposto por Antonia Fontenelle

Diante do fato, Felipe Neto e Luccas Neto acabaram indo parar na Justiça, por terem os seus nomes associados ao crime de pedofilia, eles entraram com um processo contra Antonia Fontenelle. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo contra Antonia foi distribuído nesta última quarta (17).

A ação corre na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os irmãos Neto pedem uma indenização no valor de 100 mil reais para cada, totalizando assim, 200 mil reais. Além do valor em dinheiro, os irmãos também pedem para que a publicação feita por Fontenelle seja retirada de forma imediata das redes sociais, que a youtuber faça uma retratação e pagamento de honorários advocatícios.

+Antonia Fontenelle escancara possível traição, joga nome de Eduardo Costa na roda e diz tudo: “foi chifre mesmo”

No trecho do vídeo do Lucas Netto compartilhado por Antonia Fontenelle, ele aparece segurando uma garrafa e questiona: “Por que tem uma garrafa aqui dentro? Eu posso fazer besteirinhas com ela?”.

Na sequência o youtuber chupa a parte superior da garrafa e fala: “Meu Deus! É por isso que eu gostei tanto”. No processo a defesa do famoso explica: “o autor (Lucas) descobre no freezer uma garrafa cenográfica feita de açúcar, que se parece com vidro. A garrafa é comestível, como um doce. Por isso o autor coloca na boca”.

Luccas Neto e Felipe Neto são irmãos (Foto: Divulgação)
Luccas Neto e Felipe Neto são irmãos (Foto: Divulgação)

Já no trecho de Felipe Netto, ele diz o seguinte:

“Sou o garanhão dos sonhos. E depois de fazer essa cara, ninguém nunca mais vai sonhar que tá transando comigo. Eu adorei que a menina era tão hater que ela não percebe que me ama. E aí fica ‘culpada’ porque teve um sonho erótico comigo. Vou mandar desenvolver um plug anal com o meu rosto. Sabe o que é um plug anal? É aquele negócio que você enfia na bunda mas fica um rabinho de raposa pra fora. Vou mandar um que fique com o meu rosto pra fora”.

Em defesa do youtuber, o advogado disse que Felipe na época da divulgação original do vídeo, em 2017, ainda não produzia conteúdos para o público infanto-juvenil. Ele ainda garantiu que a acusação de Antonia Fontenelle “não passa de um delírio maldoso da própria ré (Antônia), sem qualquer fundamento, tendo em vista que em momento nenhum falou-se de menores de idade!”.

+Antonia Fontenelle fica completamente nua na cama, detona Datena e expõe crime de famoso: “Dinheiro com crianças”

RELAÇÃO COM GIULIA COSTA

Em recente entrevista, Antonia Fontenelle chegou a expor a sua relação com Giulia Costa durante o período em que o seu falecido marido, Marcos Paulo era vivo.

“Ela conviveu comigo por sete anos. Ela falava assim: você é doidinha, não vou nem falar pra minha mãe isso. Então isso me deixou muito triste”, contou a famosa, expondo a relação secreta que tinha com Giulia Costa.

Antonia Fontenelle, porém, contou que após a morte de Marcos Paulo, tudo mudou: “Eu cruzei com ela, ela tava com a amiguinha. Ela colocou as mãozinhas [nas orelhas] e falou: não fala comigo. Isso me partiu o coração. (…) É a mãe dela [o problema]. No fundo ela [Giulia] não tem nada contra mim”, disse a youtuber que é arqui-inimiga da mãe de Giulia Costa, a atriz Flávia Alessandra.

Antonia Fontenelle expôs relação com a ex-enteada, Giulia Costa (Foto: Montagem/TV Foco)
Antonia Fontenelle expôs relação com a ex-enteada, Giulia Costa (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.