Celebridades

Anúncio fake da morte de Carlos Alberto de Nóbrega abala todo o Brasil e vai parar nos assuntos mais comentados: “Meu Deus”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução) SBT
Imagem de Carlos Alberto de Nóbrega compartilhada nas redes (Foto: Reprodução)

Notícia sobre Carlos Alberto de Nóbrega abalou público

O anúncio da morte do apresentador do SBT Carlos Alberto de Nóbrega chocou todo o Brasil e nesta noite de sexta e começo de sábado (12) está nos assuntos mais comentados do Twitter.

Contudo, esse referido anúncio é falso e é mais um dos boatos que assustou a todos, pois ele está vivo e passa bem. Muita gente compartilhou uma imagem preto e branca do Cazalbé com os dizeres: “Nesta sexta, 11/12/2020 foi encontrado vivo em sua casa e passa bem”. Acontece que as pessoas não prestam a atenção e já se assustam.

Uma variação é: “Carlos Alberto de Nóbrega do SBT descansa em paz em sua casa após um longo dia de trabalho”. O jornalista Paulo Pacheco, inclusive, resolveu ligar para a esposa do apresentador, Renata Domingues de Nóbrega, para saber se ele morreu mesmo. “Oi, Paulo, tudo bem? É você que falou com a Renata?”, disse Carlos. “Sou, e nossa, obrigado por você estar vivo”, respondeu o rapaz.

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

Mais sobre isso

Carlos Alberto de Nóbrega continuou falando com ele. “Quem está dando essa notícia, Paulo? Ela bateu o telefone porque achava que era trote”, explicou o artista. “Eu liguei pra ela porque eu tinha acreditado na notícia”, respondeu o rapaz. “Parece que eu estou vivo. Eu estou muito vivo”, disse Cazalbé.

Carlos Alberto de Nóbrega
Cazalbé passa bem (Foto: Reprodução / SBT)

+ Tapa na cara, puxão de cabelo e xingamento: Camila perde a paciência e parte pra cima de Íris em Laços de Família

Nos comentários, o público comentou sobre Carlos Alberto de Nóbrega. “Você é muito fofo, Paulo. Meu coração estava em paz pois tinha certeza que ele estava vivo”, disse uma. “E eu já tava com os olhos cheios de lágrimas, pensando q o cazalbé tinha morrido mesmo ”, falou outro. “Graças a Deus apenas um susto!”, disse mais um.

Veja abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com