Celebridades Emissoras Record

Ao vivo, Fabíola Reipert recebe depoimentos chocantes, não consegue se segurar e despenca no choro: “Não dá”

Ao vivo, Fabíola Reipert cai no choro (Foto: Reprodução)
Ao vivo, Fabíola Reipert cai no choro (Foto: Reprodução)

Ao vivo, Fabíola Reipert foi pega de surpresa com depoimentos bombásticos, não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro

Fabíola Reipert foi pega de surpresa com uma homenagem bombástica na edição desta quarta-feira, 6, do quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral, na Record. Tudo fez parte da celebração de aniversário da apresentadora comemorada na data de hoje.

Sem saber de nada, a colunista de fofocas do Balanço Geral foi surpreendida com diferentes mensagens de vídeo enviadas por familiares e amigos.

+ Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita abre o jogo e entrega situação financeira do casal: “Escolha minha”

Nos diferentes depoimentos, os colegas e a família da jornalista contaram histórias protagonizadas por Fabíola Reipert desde quando ela era criança até os dias de hoje.

A apresentadora ficou bem envergonhada, mas também muito emocionada com os depoimentos. Fabíola Já estava segurando as lágrimas, mas, ao ver o vídeo de Geraldo Luís, seu companheiro de bancada, os olhos da ‘venenosa’ se encheram de água e ela não conseguiu se conter.

+ Lima Duarte, aos 90 anos, fala em ‘devastação de velhos’ e desabafa sobre Flávio Migliaccio: “Te entendo”

+ Escândalo! Ratinho faz Record e SBT fazerem união histórica e contrato com o Ibope é rompido após farsa apontada

FABÍOLA REIPERT É VENENOSA

A jornalista, também conhecida como venenosa, apresenta o quadro de fofocas A Hora da Venenosa dentro do Balanço Geral desde 2014.

Sempre com a língua afiada, Fabíola Reipert tece comentários afiados a respeito das polêmicas dos famosos e consquistou o carisma do público, tornando-se líder em audiência na faixa horária.

GLOBO versus RECORD

Apesar de ser líder praticamente durante todas as faixas horárias, a Globo começou a ter uma grande dor de cabeça com o quadro de fofocas apresentado por Fabíola Reipert crescendo cada vez mais.

Durante seu horário de exibição, aproximadamente das 14h25 às 15h15, A Hora da Venenosa é líder em audiência e chega a contemplar mais de 10 pontos deixando as concorrentes no chinelo. Para se ter uma ideia, o Se Joga -que não é muito querido do público e compete frente a frente com o quadro de Fabíola Reipert- despenca a Globo para a 3ª posição enquanto o SBT se mantém na segunda.

Matheus Furlan, Fabíola Reipert e Keila Jimenez (Foto: Reprodução)
Matheus Furlan, Fabíola e Keila Jimenez (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.