Mais destaques

Mais destaques

Ao vivo na Band, Neto se emociona e revela: “Vou adotar uma criança”

O apresentador Neto mostrou-se surpreso com o tamanho do pênis de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
O apresentador Neto disse que transaria com Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
O apresentador Neto revelou que vai adotar uma criança de 7 anos. (Foto: Reprodução)

Ex-jogador de futebol e um dos grandes apresentadores esportivos da atualidade, José Ferreira Neto, ou simplesmente Neto, causou emoção durante o programa esportivo Os Donos do Jogo, exibido diariamente no início das tardes na Band, na última quinta-feira, 04.

Apresentador da Globo assume que usa viagra: “Uma hora tem que tomar”

Incomodando a Globo, Hoje em Dia bate recorde e fecha março na liderança em Goiânia, Salvador e Manaus

Veja também

Neto comentava sobre uma pesquisa futebolística quanto resolveu contar que está em processo de adoção de uma criança. “Eu tô adotando uma criança, só que eu quero uma criança de 7 anos. Nunca falei e to falando agora: Vou adotar uma criança de 7 anos“, revelou.

O ex-jogador vai para o 5º filho. (Foto: Reprodução)

A criança de 7 anos não está nem na pesquisa de adoção. Estou fazendo isso e vou para o quinto filho. E vou adotar mesmo com tudo bonitinho, com todo amor que eu tenho na minha vida“, acrescentou Neto, que alertou as pessoas para não quererem adotar apenas crianças recém-nascidas.

ASSISTA:

APRESENTADOR RELEMBRA O PASSADO

Enquanto criticava alguns jogadores pela falta de profissionalismo, o apresentador da Band resolveu falar da sua própria vida e relembrou o passado.

Grávida de 5 meses, Ticiane Pinheiro revela grande medo que tem durante a gestação

Babá se revolta com calote e decide processar Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão

Gostava de tomar minha cana, fumava e jogava pra caramba“, disparou o apresentador. Neto está no canal desde 1999, começou como comentarista, função que ainda executa, mas com o passar do tempo foi ganhando cada vez mais espaço. O esportivo que comanda diariamente nas tardes da emissora registra sempre boa audiência em São Paulo.

O apresentador soltou o verbo ao vivo. (Foto: Reprodução/Montagem)

Com ótimo faturamento comercial, nos últimos tempos, o apresentador tem ganhado as redes sociais ao soltar o verbo ao vivo na TV. Virou meme por pressionar diretoria e jogadores do Corinthians.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários