Globo

Globo

Ao vivo na Globo, repórter é atingida ferozmente por curto circuito com faíscas e fios: “Desespero”

Repórter da Globo quase é eletrocutada ao vivo
Repórter da Globo quase é eletrocutada ao vivo (Montagem)

Repórter da Globo quase sofre grave acidente ao vivo com curto circuito em local de colisão

Na afiliada da TV Globo em Salvador, a TV Bahia, enquanto ia ao ar um link ao vivo com a repórter Camila Oliveira para o “Jornal da Manhã”, a jornalista levou um grande susto ao ser atingida por faíscas de fios de alta tensão.

O link ao vivo do jornalístico mostrava a colisão de um caminhão em um poste, no bairro de Caixa D’água, na capital baiana, e a repórter Camila Oliveira estava no ar explicando como tudo ocorreu, relatando que o caminhão havia perdido o freio.

Enquanto ela dava a notícia, Camila Oliveira e o cinegrafista estavam no local do acidente, quanto foram surpreendidos pelas faíscas dos fios de alta voltagem. O curto circuito fez com que a repórter e o cinegrafista corressem desesperados para longe. Quem acompanhou as cenas de casa ficou em desespero pensando que o pior poderia ter acontecido.

+Andressa Urach faz declaração pecaminosa sobre primeira vez e não esconde: “Com cachorro da vizinha”

O momento de desespero foi registrado e foi ao ar na afiliada da TV Globo, mas nenhum deles se feriu. Retomando a compostura, Camila Oliveira pediu desculpas por ter abandonado suas funções aos âncoras do jornalístico, Ricardo Ishmael e Thaic Carvalho, depois da situação sofrida.

Veja também

Camila Oliveira voltou às pressas e declarou sobre o momento constrangedor: “Ai… Desculpa, desculpa, Ricardo e Thaic. A gente acabou de tomar um susto aqui. Inclusive faíscas caíram na gente porque, aparentemente, a fiação elétrica não tinha sido atingida, mas, agora, a gente percebe mais de longe que sim.”, esclareceu a repórter.

A repórter Camila Oliveira momentos antes do susto ao vivo na Globo
A repórter Camila Oliveira momentos antes do susto ao vivo na Globo (Reprodução/ TV Bahia)

+Bruna Marquezine engravida, tem 3 filhos e relato é cravado para atriz com casamento; entenda

SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR

A jornalista ainda deu mais detalhes sobre o susto e a atitude que tomaria dali em diante. “Teve um pipoco aqui, um estouro, e vocês conseguiram ouvir ao vivo aqui no Jornal da Manhã. A gente vai se afastar por questão de segurança, claro. Ainda não tem equipe de trânsito aqui. Não tem ninguém”, afirmou Camila Oliveira assustada.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários