Celebridades

Ao vivo, Paula diz como entrou no BBB19, revela farsa e verdade sobre a Globo vem à tona

Paula, a campeã do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula, a campeã do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Campeã do BBB19, Paula ficou conhecida por sua sinceridade, e nesta segunda-feira, 15 de abril, no Mais Você, a mineira continuou dando declarações polêmicas.

+Após apoiar Bolsonaro, Juliana Paes posa com Paula do BBB19 e é massacrada: “Pior que ela”

Com um milhão e meio de reais no bolso, Paula entregou que não entrou no BBB19 com o método tradicional tentado por milhares de brasileiros todos os anos.

+Casagrande completa 56 anos, faz balanço sobre a vida e relembra luta contra as drogas

Em conversa com Ana Maria Braga, Paula Von Sperling revelou que entrou na casa mais vigiada do Brasil através de um olheiro.

+Com look sexy, Paolla Oliveira dança ao som de Beyoncé e detalhe rouba a cena

Tudo começou quando a sister comemorou a quantia que ganhou. “Meu Deus do céu. É surreal. Nunca pensei ter tanto dinheiro na minha vida“, comentou ela, revelando que não precisou fazer inscrição.

+Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre José Loreto e revela toda verdade sobre Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine

Ana Maria questionou o que ela estava almejando quando fez o tradicional vídeo para inscrição, foi aí que a verdade foi revelada: “Foi olheiro, né? Quando me chamaram, eu pensei: ‘Nossa! Essa é uma oportunidade única. Mas será?’ Acabou que eu fui indo e deu muito certo“, disparou ela.

+Após polêmica, Victor Chaves canta ao lado de Paula Fernandes e recebe homenagem: “Te admiro”

Ana Maria Braga e Paula na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria e Paula na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga estava afiadíssima no Mais Você. Logo após ter insinuado que Alan era uma planta no BBB19, ela chamou Hariany ao estúdio para acertar as contas com Paula e tentou expôr as polêmicas envolvendo a loira na Globo.

Paula, acusada de racismo ao longo do confinamento, não teve essa questão abordada nos programas da casa, mas o assunto acabou ganhando força nas redes sociais. Foi aí que Ana Maria Braga questionou o motivo da agressão de Hari e ela insinuou que a causa teria sido essa.

Hariany foi colocada contra a parede por Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Hariany foi colocada contra a parede por Ana Maria (Foto: Reprodução)

“Paulinha é doidinha e ela fala muitas coisas que podem não ter pegado bem aqui fora. Eu conheço ela e queria ajudar, mas queria falar aqui fora. A gente ainda não chegou a conversar, não deu tempo”, disse Hariany, sem querer entrar no assunto do racismo.

Ana Maria Braga quase exigiu que ela falasse que assunto tão sério seria esse, e Hariany tentou fugir: “Ela às vezes fala as coisas da boca pra fora. Ela é uma pessoa boa, mas acaba magoando as pessoas sem intenção. Tem algumas brincadeiras que a gente acha engraçado, mas pode magoar as pessoas”.

“Eu quero conversar com ela antes”, explicou, mostrando que não queria abordar o assunto ali, em rede nacional, na Globo. Mas Ana Maria Braga, que não dá ponto sem nó, insistiu ainda: “Mas você está conversando com ela”. “É aquela coisa de falar os defeitos do outro, de apontar algumas coisas…”, disse Hariany, sem se aprofundar na resposta.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Foi aí que a apresentadora chamou o intervalo e voltou dizendo que Paula estava vermelha diante do que Hariany falou para ela, como se estivesse em pânico, mas não entrou em detalhes: “Durante o intervalo, eu e o Alan saímos da mesa e deixamos elas conversando. Quando voltamos, Paulinha estava vermelha”.

Ana Maria Braga mudou de assunto e não prosseguiu com a conversa, talvez porque ela poderia se estender e entrar na questão polêmica do racismo. Xiiii… Confira a repercussão sobre esse tema a seguir:

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;