Celebridades

Aos 84 anos, Renato Aragão comemora marca histórica na carreira e deixa todos pasmos

Renato Aragão conquistou uma marca histórica (Foto: Reprodução)
Renato Aragão conquistou uma marca histórica (Foto: Reprodução)

Longe da TV desde o remake de Os Trapalhões, exibido em 2017 pela Globo, Renato Aragão, mais conhecido como Didi, não aguentou ficar muito tempo afastado do seu público fiel. Com uma vida totalmente diferente da época em que estava no auge de sua carreira, o humorista acabou sendo forçado a se render as redes sociais. Apesar de ter a conta desde 2012, o comediante só passou a utilizar de forma ativa do ano passado para cá.

+Bolsonaro foge de moto para local secreto, é flagrado com Neymar no corpo e vídeo é divulgado

Com isso, Renato Aragão, de 84 anos, conseguiu conquistar uma enorme quantidade de seguidores com uma velocidade absurda. Tanto que neste sábado, 20 de abril, o contratado da Globo acabou utilizando suas redes sociais para comemorar uma marca surpreendente. O humorista possui agora nada mais, nada menos que 2 milhões de seguidores na rede social de compartilhamento de fotos.

+Após morte de MC Sapão, outro cantor famoso falece aos 65 anos e fãs vão às lágrimas

Para celebrar o momento especial, o eterno Didi acabou organizando uma festa, com direito a balões, doces e bolo, no sugestivo formato de duas espigas de milho, os “2 milhões”. Em um vídeo compartilhado no Instagram, o artista acabou agradecendo o carinho de seus admiradores e mostrou que apesar de todos os anos o humor será sempre sua marca característica e jamais irá deixar isso de lado.

+José Loreto volta a aparecer sem aliança de casamento e chama atenção por volume na sunga

“Gente, estou muito feliz do alcance de dois milhões de seguidores. Estou comemorando isso aqui junto de vocês. Queria quer você estivesse junto comigo para participar. Para compartilhar da minha alegria. Porque foram vocês que fizeram isso”, disse ele de forma bem breve. Já legenda da publicação, ele escreveu: “Obrigado à todos vocês! Explodindo de felicidade… ❤️😍 ‘Tamu’ ‘junto”’. 

+Gracyanne Barbosa posta clique ousado, acaba mostrando demais e chama atenção para detalhe íntimo

ENCONTRO COM VELHO AMIGO

Renato Aragão apareceu de surpresa no espetáculo em que Dedé Santana, seu parceiro de Trapalhões, é o protagonista. O eterno Didi ficou na plateia, se emocionou e acabou sendo surpreendido com uma declaração de carinho do amigo em público. A esposa de Renato também chorou.

Reinaldo Gottino revela situação vivida na Record: “Estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim”

Globo resolve problema nas manhãs e avalia estreia de Fernanda Gentil

Hoje a minha emoção, a minha emoção foi dobrada. Quase que eu não consigo trabalhar nesse palco hoje, porque o meu amigo Didi está aqui assistindo ao espetáculo e é uma emoção muito grande“, declarou o humorista. Os dois pretendem voltar ao cinema juntos esse ano.

Dedé quer realizar o sonho de fazer uma novela. (Foto: Reprodução)

Nós vamos fazer um filme novo aí. Vamos filmar ainda. Os velhinhos estão firme“, revelou Dedé, que está prestes a completar 83 anos e contou qual seria o seu maior sonho: “Fazer uma novela. Sou apaixonado por novelas. Mas é só uma participação pra não comprometer muito“, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;