Fazenda13

Fazenda13

Após fim de “A Fazenda 13”, Valentina Francavilla implora por amizade com Dayane Mello: “Me arrependo”

Valentina implora por amizade com Dayane Mello (Foto: Reprodução/ Record TV)
Valentina implora por amizade com Dayane Mello (Foto: Reprodução/ Record TV)

Valentina Francavilla está tentando retomar sua amizade com a modelo Dayane Mello

Valentina Francavilla parece que está focada em recuperar a amizade de Dayane Mello depois do fim de “A Fazenda 13”.

Na tarde desta quarta-feira (22), a ex-assistente de palco do “Programa do Ratinho”, usou as redes sociais para dizer que esta sentindo falta da modelo Dayane Mello.

Para quem não sabe, Dayane Mello recentemente voltou para a Itália, onde mora com sua família.

Outro fato importante, é que Valentina Francavilla e Dayane Mello, romperam a amizade depois que a assistente de palco do Ratinho foi eliminada do reality show rural da Record TV e essa não é primeira vez que ela usa as redes sociais para falar sobre a amizade dela com a modelo.

Em seu perfil oficial no Twitter, Valentina escreveu: “Bom vim só dividir com vocês que ela me faz falta”.

Veja também

E logo em seguida escreveu: “Chamei ela no WhatsApp! Torçam”.

Vale ressaltar que pouco tempo antes, ela ainda disse que estava arrependida de ter colocado todas as plaquinhas com adjetivos ruins em Dayane Mello, no programa “Hora do Faro”.

“Lembro que ao sair fui bombardeada de vídeos e pessoas falando coisas ruins e coloquei aquelas placas no calor da emoção, como me arrependo”, escreveu ela.

Veja os tweets:

SOBRE A REPERCUSSÃO DOS INTERNAUTAS

Alguns fãs de Dayane Mello comentaram nos tweets de Valentina Francavilla.

“A Dayane tem um coração muito bom. Todo mundo errou e erra todo dia, mas porque os outros merecem o perdão e a visibilidade de coisas boas e ela não? Dayane é muito coração, ela estava fazendo coração para você quando estava no Faro e você acabou com ela nas plaquinhas”, disse uma fã da modelo.

Já uma internauta comentou que acha ridículo os tweets de Valentina Francavilla.

“Tenho medo de algumas Mellos que acham isso tudo lindo, eu sou sincera, isso é ridículo vindo de uma mulher de mais de 40 anos. Dayane precisa de paz então evite esse constrangimento para ela, deixa ela, já se desculpou, pronto deu!”, escreveu ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários