Celebridades

AngélicaCelebridades

Após Angélica surtar na Globo e com Luciano Huck, ‘Se Joga’ de Fernanda Gentil deve voltar aos sábados

Fernanda Gentil e Angélica (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil e Angélica (Foto: Reprodução)

Após Huck travar guerra com Tiago Leifert, Angélica solta os cachorros na Globo após descobrir que Fernanda Gentil ocupará os domingos e os sábados serão dedicados aos filmes

Os ânimos dos apresentadores na Globo não estão dos melhores. Isso porque, não é de hoje que rola uma briga pelos melhores horários no canal, como Luciano Huck disputando o domingo com Tiago Leifert, e Angélica batendo o pé pelos finais de semana do canal, principalmente pelo sábado, até então assumidos por Fernanda Gentil.

Dessa forma, a Globo anunciou que o Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil, deixará as tarde de sábado a partir de  setembro deste ano, mas não decretou o fim absoluto do programa, que poderá voltar ao ar em 2022.

Com a saída de Faustão do Domingão e a troca de dia de Luciano Huck, todas as mudanças que devem ser feitas no fim de semana são uma incógnita. De acordo com Cristina Padiglione, do F5, a Globo deve avaliar os resultados das mudanças para, então, definir os rumos da grade do ano que vem.

Fernanda Gentil, por sua vez, será deslocada para um novo programa de games aos domingos, antes do futebol, com grandes chances, inclusive, de atrair o interesse do público mais jovem para o horário. Caso a proposta de certo, a apresentadora não voltaria para uma suposta temporada do Se Joga, que também teria Érico Brás como opção, já que ele também é um dos apresentadores do elenco.

A Globo deve terminar a semana cravando ainda o nome do novo apresentador – ou apresentadora – do Caldeirão.

Veja também

"Foram 24 anos", Angélica comunica fim após Luciano Huck lutar bravamente e desmorona em anúncio: "Angustiante"
Angélica e Luciano Huck (Reprodução)

ANGÉLICA BATE O PÉ NA GLOBO

Outra informação que se sabe, e que pode ter influenciado a ida de Fernanda Gentil para os domingos, é que Angélica não ficou nada satisfeita com a mudança do Se Joga e o novo programa de Gentil, já que ela quer muito voltar a ter um programa aos fins de semana.

Segundo Alessandro Lo Bianco, após toda confusão feita por Luciano Huck para tirar Tiago Leifert dos domingos da Globo e ter uma programa para ele no horário do Domingão, agora, a confusão nos bastidores acontece por conta de Angélica.

Pessoas próximas ao casal e que transitam em meio ao executivo da emissora confessaram que a nota oficial da TV Globo divulgada ontem, informando que a Fernanda Gentil assumirá um programa aos domingos antes do Domingão – agora com o Luciano Huck – caiu como uma bomba no colo da apresentadora.

Segundo fontes de Lo Bianco, a notícia teria sido uma grande surpresa também para o apresentador Luciano Huck, que já estaria dando como certo o retorno da esposa à grade de programação da emissora, uma vez que esse diálogo estaria entre uma das condições impostas por ele para que seu contrato tivesse sido renovado.

Uma das inseguranças apontadas por Angélica é que novo programa oferecido aos domingos para Fernanda Gentil vai entrar no segmento do esporte, justamente “a praia dela”. E isso teria sido considerado por Angélica um enorme entrave para que ela retorne a TV Globo, principalmente na programação de domingo – como era esperado pelo casal – porque “corre o risco do programa de Fernanda Gentil pegar”. E claro, “se pegar”, a emissora não iria deixar de investir em um produto de sucesso para ficar apenas três meses no ar com Gentil.

Angélica teria comentado com pessoas próximas que, mais uma vez, “ficou a ver navios”, que estaria sem contrato, e que teriam prometido a ela e ao Luciano Huck que ela voltaria depois das Olimpíadas. De acordo com Lo Bianco, a apresentadora teria reforçado que teria um acordo entre o marido e a emissora que lhe daria esperanças que seu retorno seria no segundo semestre

Ainda de acordo com essas fontes, a apresentadora teria “soltado os cabelos” quando também ficou sabendo que, além de ser chutada pela Globo dos domingos, também teria sido descartada dos sábados. Isso porque, antes do Caldeirão – que irá ganhar um novo apresentador aos sábados, a emissora optou por colocar “no seu antigo horário” a exibição de filmes e depois a Escolinha.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação/TV Globo)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação/TV Globo)

BRIGA ENTRE CASAL

Outra bomba seria uma possível briga entre Luciano Huck e Angélica justamente por conta da volta da apresentadora para a Globo. Segundo Lo Bianco, Angélica foi cobrar satisfações do marido, que lhe havia prometido negociar com a Globo, Huck, no entanto, garantiu que também foi enganado pela emissora e que não fazia ideia de que eles colocaria Angélica na geladeira por mais um tempo.

Luciano Huck e Angélica tem separação anunciada após 17 anos (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica tem separação anunciada após 17 anos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários