Celebridades

CelebridadesSilvio Santos

Após briga com Jassa, Silvio Santos reclama do corte de cabelo e dispara: “Não gostei”

O apresentador Silvio Santos no Troféu Imprensa 2019. (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos no Troféu Imprensa 2019 (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos no Troféu Imprensa 2019. (Foto: Reprodução)

Após uma longa viagens de férias em Orlando, nos Estados Unidos, Silvio Santos chamou atenção por ter voltado com o visual renovado. No entanto, o que o apresentador não imaginava era que o corte de cabelo, que recebeu inúmeros elogios, estaria no centro de uma grande polêmica. Acontece que o dono do SBT surpreendeu por trocar de cabeleireiro. Ao invés de Jassa, o empresário escolheu um outro profissional do exterior.

+Paolla Oliveira posa com macacão transparente e prova que também é “A Dona do Pedaço”

+Com apenas 15 anos de idade, filha de Arlindo Cruz dá á luz; confira

Na época, o rompimento da parceria foi considerado como uma traição por parte dos fãs e seguidores de Silvio Santos. Muitos deles lamentaram o fato do apresentador ter deixado o amigo de lado na escolha do cabeleireiro. Na época, Jassa tentou aliviar a polêmica ao elogiar o novo corte de cabelo do apresentador do SBT. Apesar disso, a polêmica em torno do assunto prosseguiu, mas o empresário resolveu cessar de vez a confusão.

+Nasce o primeiro filho do Príncipe Harry e Meghan Markle

Veja também

+Famosa Miss brasileira se suicida e deixa família desesperada

Recentemente, após supostamente “romper” a relação, Silvio Santos deu o ar de sua graça no salão de Jassa e provou que o mal-entendido foi resolvido. O reencontro foi filmado por Otávio Mesquita, que fez questão de tietar o dono do Baú. O contratado do SBT fez questão de elogiar o corte de cabelo do patrão e pediu para ficar parecido. Já Silvio Santos provocou o cabeleireiro ao dizer que finalmente ele resolveu mudar o seu visual.

+Giovanna Ewbank volta a seguir Marina Ruy Barbosa na web e atriz é severa com situação: ‘Serve de aprendizado’

+Seu Jorge se arrepende e volta atrás com ex namorada neta de famoso ator da Globo

No entanto, na noite deste domingo, 05 de maio, Silvio Santos demonstrou com seu novo corte de cabelo. Em um determinado momento do programa, o apresentador fez uma observação sobre o seu novo corte. “Não estou gostando desse cabelo, não. Me deixa com a cara redonda. Não gostei desse novo penteado do Jassa”, disparou o dono do SBT. Será que nos próximos dias veremos o empresário com um outro visual?

Silvio Santos no palco de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no palco de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

SILVIO DETONA DECISÃO DE BOLSONARO

Aliado do ex-capitão reformado, Silvio surpreendeu em determinado momento da participação de Bolsonaro ao criticar uma de suas principais promessas de campanha: facilitar o porte de armas para civis. O presidente, defensor de critérios menos rígidos para a aquisição do objeto, tentou convencer o apresentador.

+Ivete Sangalo consegue feito histórico e deixa Faustão completamente constrangido

Para isso, ele citou os Estados Unidos. “Lá a posse e o porte (de arma) são liberados”,disse Bolsonaro, que viu Silvio prontamente discordar. “Isso aqui vai virar um faroeste. Nos Estados Unidos quando um cara faz um negócio qualquer ele vai pra cadeia e fica. Aqui, não”, destacou o apresentador.

O presidente Jair Bolsonaro ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O presidente Jair Bolsonaro ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Bolsonaro continuou citando a assinatura do decreto que facilitou a posse no início do mandato. “Mas já foi assinado o decreto, Silvio, facilitando a posse de arma de fogo, não é porte!”, esclareceu ele, deixando Silvio surpreso. “Mas para o porte de arma eu dependo do Parlamento”, esclareceu o presidente.

+Faustão investe em looks de grife famosa e é alvo de comparações

Antes inflexível, Silvio mostrou que poderia ceder quanto ao assunto. “Se eu tiver uma arma em casa e ouvir um ruído é claro que eu não vou sair de cueca pra pegar o cara… Eu vou pegar a arma, lógico”, disse ele. “Estamos começando a nos entender”, comemorou Bolsonaro.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários