Bruno e Marrone Celebridades Eduardo Costa

Após Bruno da dupla com Marrone humilhar grávida, Eduardo Costa rasga o verbo e detona: ‘Fala besteira’

Eduardo Costa defende Bruno, da dupla com Marrone, após polêmica com Flávia Viana (Reprodução)
Eduardo Costa defende Bruno, da dupla com Marrone, após polêmica com Flávia Viana (Reprodução)

Após polemizar por pergunta indiscreta à Flávia Viana, Bruno, da dupla com Marrone, ganhou apoio de Eduardo Costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa saiu em defesa de seu colega de profissão Bruno, da dupla com Marrone, após a primeira voz da parceria com Marrone se envolver em grande polêmica em live realizada no último final de semana ao tecer um comentário considerado inconveniente sobre a vencedora do reality show A Fazenda, da Record TV, Flávia Viana.

Flávia Viana foi contratada para ser a apresentadora da live de Bruno e Marrone, mas a famosa precisou lidar com uma situação complicada após a primeira voz da dupla ser acusada de dar em cima dela ao vivo e, ainda, questionar se ela sabia quem é o pai do filho que ela está esperando.

+Escândalo! Fátima Bernardes toma forte rasteira na Globo, após drogas e masturbação no Encontro: ‘Só o começo’

+Sonia Abrão, após anunciar despedida bombástica no A Tarde é Sua, não se controla e manda a real: “Muita baixaria”

O episódio repercutiu negativamente nas redes sociais e Bruno foi detonado, sendo chamado, entre outros, de “babaca”. Posteriormente, o cantor se manifestou no Instagram e, embora não tenha admitido ter errado, pediu desculpas à Flávia Viana caso ela tenha se sentido ofendida. Já a artista afirmou que o ocorrido foi bastante desconfortável e que, sim, ela sabe quem é o pai de seu filho e não precisa de um teste de paternidade.

EDUARDO COSTA SAI EM DEFESA DE BRUNO, DA DUPLA COM MARRONE

Após a polêmica, Eduardo Costa utilizou seu perfil nas redes sociais para demonstrar apoio ao sertanejo, afirmou que é amigo de Bruno e que “jamais deixaria um amigo, um companheiro meu no meio do caminho”.

“Você é meu irmão, você é o meu parceiro e eu sei que eu o que eu passo por causa disso. Eu sei o que as pessoas falam, infelizmente as pessoas julgam a gente por algumas coisas, parece que a gente é cruel, a gente é sacana. Eu tenho família, tenho mãe, tenho irmã, tenho filha, tenho primas. Sou um caro apaixonado por pessoas, por gente. O Bruno é um Papa cantando, é um Papa como pessoa. Bruno é um excelente ser humano, como todos nós ele também erra e fala besteira”, afirmou.

POLÊMICAS

Eduardo Costa também costuma causar polêmica em suas lives no YouTube. Em uma famigerada performance virtual ao lado de Leonardo, o artista polemizou ao tecer comentário sobre a filha criança da cantora Thaeme e, entre outros, expor o tamanho do pênis do marido de Poliana Rocha que, segundo ele, é bem dotado.

+Xororó é envolvido em polêmica de filha secreta que exige DNA e escândalo de sofrimento com Sandy é anunciado 

Por causa de tanta polêmica, Leonardo acabou rompendo parceria com Eduardo Costa que, aliás, não é mais representado pela agência do pai de Zé Felipe.

Eduardo Costa e Leonardo travam briga judicial (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco