Celebridades Neymar

Após casamento de Carol Dantas, Neymar tenta se desculpar por erro grave e toma atitude desesperada em relação a ex

Neymar acabou parabenizando Carol Dantas por seu casamento com Vinicius Martinez
Neymar acabou parabenizando Carol Dantas por seu casamento com Vinicius Martinez

Um dos assuntos mais comentados da semana, sem a menor sombra de dúvidas, foi a polêmica acusação de estupro sofrida por Neymar. Najila Trindade abriu um Boletim de Ocorrência contra o atacante afirmando que foi vítima de estupro e agressão. Em meio a toda essa confusão, a ex-namorada do jogador, Carol Dantas, resolveu celebrar o amor e casou-se com Vinícius Martinez em uma fazenda no interior de São Paulo na tarde deste sábado, 08 de junho.

A cerimônia, que já havia ocorrido no civil, dessa vez foi no religioso, seguida por uma festa grandiosa apenas para convidados íntimos dois noivos. Momentos antes da cerimônia, Vinícius Martinez usou sua conta no Instagram para declarar seu amor por Carol Dantas, a mãe de Davi Lucca, o filho de Neymar. “Mais pronto do que nunca. Menos feliz que amanhã. Se tenho uma certeza, ela se chama Carolina Dantas Martinez”, disse ele.

+Flávia Pavanelli coloca ponto final em reconciliação com Kevinho, toma atitude drástica e é detonada: “Nojinho”

+Casada, Lívia Andrade quebra o silêncio, expõe momento íntimo com Anitta e entrega relação

+Tadeu Schmidt surpreende filha com festão de aniversário, mas detalhe choca todos os presentes

Um dos momentos mais marcantes da celebração, com toda certeza, foi o momento na qual Davi Lucca entrou carregando as alianças para a mãe. O garoto, por sinal, tem sido poupado por toda a família do jogador em meio a esse emaranhado de polêmicas envolvendo o nome de Neymar. A ideia é que o menino fique blindado e continue neutro em meio a todo a confusão que estourou nos últimos dias.

Além de Davi Lucca, um outro grande destaque da cerimônia foi Rafaella Santos, irmã de Neymar. A moça foi uma das madrinhas do casamento. Apesar de manter uma ótima relação com Carol Dantas, a mãe de seu filho, o jogador acabou não comparecendo na festa. Segundo informações de pessoas próximas ao atacante, ele não estava no clima para nenhum tipo de comemoração e preferiu se resguardar.

+Glória Maria revela a verdade sobre não ter tirado fotos com Silvio Santos, e choca com declaração

Apesar de não ter estado no casamento, Neymar buscou se redimir com a ex-namorada de uma forma muito nobre. Ele fez questão de usar suas redes sociais para parabenizar Carol Dantas e Vinícius Martinez. “Que Deus cuide do AMOR de vocês”, escreveu ele ao compartilhar uma foto da cerimônia em seu perfil no Instagram. A atitude do jogador acabou repercutindo rapidamente em toda a mídia e ele foi elogiadíssimo.

https://www.instagram.com/p/ByeHkMagLRP/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.