Celebridades Ratinho

Após desmaio, Ratinho expõe drama aos 63 anos e assusta com revelação

O apresentador do SBT está com problema no joelho. (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Ratinho, foi ao programa da Maisa e falou sobre um acidente que teve ao vivo em seu programa (Foto: Reprodução)

Ratinho expõe desmaio que teve ao vivo após ser agredido.

Ratinho esteve presente no Programa da Maisa que foi ao ar neste último sábado (28) e recordou um desmaio que teve ao vivo depois de uma agressão. Junto de sua famosa assistente de palco, Milene Uehara, ou Pavorô, e o mascote Xaropinho, eles falaram sobre o programa semanal do SBT.

Conforme Ratinho revelou na atração, uma participante que foi ao seu programa não ficou contente com o resultado do exame de DNA, e simplesmente arremessou o microfone na cabeça dele.

+Fabiana Karla muda completamente de visual e fica irreconhecível para o Se Joga; veja foto

+Phellipe Haagensen já se envolveu em polêmica com a ex-mulher após cobrança de pensão

+Susana Vieira revela medo imenso da probreza e obsessão por trabalho: “Eu gasto dinheiro mesmo”

Segundo Ratinho, uma mulher que participava de seu programa para comprovar a paternidade do filho ficou revoltada com o resultado do exame de DNA. Quando o anúncio foi feito, apontando que a participante havia mentido, ela arremessou um microfone na direção do apresentador e o mesmo acertou sua cabeça.

“Desmaiei ao vivo. Em vez de brigar com o cara, ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai”, recordou Ratinho. Milene Pavorô reforçou a história do apresentador e ainda acrescentou que ele demorou cerca de um minuto para se recompor. Mesmo com o incidente, ele conseguiu voltar ao comando da atração.

+Anitta é flagrada em momento íntimo, usa maiô minúsculo e mostra demais: “Que corpo”

O contratado de Silvio Santos ainda defendeu seu programa a respeito das acusações de alterações de resultados. “Muita gente pensa que nós falsificamos, que pegamos qualquer pessoa e levamos lá. Tem gente que pensa que é falso. Como é que alguém vai fazer alguma coisa na televisão durante vinte anos, falsificando e ninguém denúncia? Isto não existe. É impossível. É muito sério”, comentou Ratinho.

Ratinho foi ao programa da Maisa e falou sobre um episódio esporádico de seu programa (Foto: Reprodução/ SBT)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics