Marília Mendonça

Marília Mendonça

Após diagnóstico de doença mortal, Marília Mendonça avisa que está curada: “graças a Deus”

María Mendonça é diagnosticada com doença mortal (Foto: Reprodução)
María Mendonça é diagnosticada com doença mortal (Foto: Reprodução)

Após diagnóstico de doença mortal, Marília Mendonça avisa que está curada: “graças a Deus”

A cantora Marília Mendonça passou nos stories do Instagram neste domingo (12) para dar boas notícias aos fãs. A mãe do Léo avisou que está curada do Covid-19 que havia pegado recentemente. Além da comemoração, a sertaneja compartilhou o resultado do teste que deu negativo para o vírus.

CURADA DA COVID-19!

Marília Mendonça comemora cura da Covid-19 (Reprodução Instagram)

Na rede social, a cantora apareceu primeiro desejando bom dia para todos e logo em seguida deu a boa nova. “Adivinha que está chegando com ótimas notícias? Ela mesma, Marília Mendonça, que testou negativo para esse vírus, esse maldito vírus. Graças a Deus passei por ele. Eu gosto de contar notícia boa, por isso vim aqui”, disse nos stories.

Veja também

FALSO NEGATIVO

Marília Mendonça aproveitou para explicar o que aconteceu nos testes anteriores ao que ela mostrou hoje. Segunda ela, um dos teste apresentou o resultado de falso negativo enquanto o outro detectou a presença do coronavírus. Por conta disso, a cantora se manteve isolada em seu quarto por alguns dias. A artista também aproveitou o momento para esclarecer que esse tipo de coisa pode acontecer.

“Existe a possibilidade de falso negativo. O meu conselho para você é quando com sintomas, se isole. Não confie totalmente no teste porque pode dar falso negativo. Isso não tem a ver com a qualidade do teste tá, gente? Qualquer teste pode dar falso negativo, mas é muito difícil a probabilidade de dar falso positivo. Então prestem atenção nos sintomas e quando tiver já isola, e continua testando”, alertou a cantora sertaneja.

TODOS BEM

Marília Mendonça com o filho Léo (Foto: Reprodução Instagram)

A famosa também deixou claro que todos da família passaram por testes e que todos estão bem de saúde. Além disso, ela contratou uma empresa de sanitização para evitar que novas contaminações pela Covid-19 sejam causadas. A artista também pediu para que todos continuem tomando a vacina contra o vírus. “Lembrem da vacina. Tomem a segunda dose da vacina. Eu sei que a grande maioria já tomou a primeira já. Tomem a segunda dose da vacina. Eu estou esperando ansiosa, eu e minha família, pela nossa vez de tomar a segunda dose da vacina”, disse encerrando desejando um feliz domingo e que vai curtir a família dela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários