Celebridades

Após flagra na bancada, Carla Cecato faz textão em meio á situação na Record e quebra público: “Buscar o melhor”

Carla Cecato (Foto: Reprodução)
Carla Cecato (Foto: Reprodução)

Carla Cecato surge fazendo textão e chamou a atenção do público com reflexão

Carla Cecato resolveu fazer uma reflexão com os fãs nessa semana e chamou a atenção com o seu texto. Mostrando um look feito por ela, a jornalista fez um textão e pegou o público de surpresa com reflexão.

+Apresentador que despertou a fúria em Xororó após expulsar Sandy e Junior do palco tem identidade revelada: “Perdão”

“Eu que montei esse look. Gostaram? Sério! Eu sempre fui muuuiittooo básica. Ainda sou. Mas depois de fazer uma análise de coloração pessoal, “vestindo corpo e alma”, aprendi que cada uma tem uma cor melhor, que podemos e merecemos sim, buscar o melhor para nós.”, começou Carla Cecato.

+ Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra, após assumir amor por filha de Bonner, rejeita e detona: “Acho que enjoei”

Ela fez ma análise sobre a idade e em como mudou seu estilo aos 42 anos. Carla Cecato ainda deu um recado aos fãs:”Sinceramente, há pouco tempo, jamais usaria um brinco desse tamanho. Olha a foto dois! Mas pela primeira vez, me dei ao luxo, e adorei!Mulheres, sejam suas amigas, invistam em vocês. Vocês são únicas, e devem se amar, se curtir e buscar sua melhor versão. Contem comigo. Tô aprendendo. Mas vamos juntas?”, finalizou a jornalista.

+Sandy, após briga escandalosa com apresentador, vem a público expor momento e escancara: “Ninguém sai igual” 

Os fãs gostaram da reflexão de Carla Cecato e concordaram com os pontos apresentados pela jornalista. Quem acompanha a apresentadora do Fala Brasil, sabe que ela gosta de compartilhar ideias com o público.

 

View this post on Instagram

 

Eu que montei esse look💕 Gostaram?💕 Sério! Eu sempre fui muuuiittooo básica. Ainda sou. Mas depois de fazer uma análise de coloração pessoal, “vestindo corpo e alma”, aprendi que cada uma tem uma cor melhor, que podemos e merecemos sim, buscar o melhor para nós. Isso não quer dizer que temos que nos arrumar para “valermos” alguma coisa, a beleza vem de dentro, do coração. Mas agora, aos 42, tenho me gostado mais. Buscado o melhor para mim. Coisas simples! A melhor cor de cabelo, batom, unha… alimentado minha alma, meu espírito e meu físico com o melhor que posso. Sinceramente, há pouco tempo, jamais usaria um brinco desse tamanho. Olha a foto dois! Mas pela primeira vez, me dei ao luxo, e adorei! Mulheres, sejam suas amigas, invistam em vocês. Vocês são únicas, e devem se amar, se curtir e buscar sua melhor versão. Contem comigo. Tô aprendendo. Mas vamos juntas? Quem me ajudou a me redescobrir foi minha amiga, e sua análise corporal que eu amo! @vestindocorpoealma #mulher #beleza #alegria #feminino #amizade #moda

A post shared by Carla Cecato TV Host in Brazil (@carlacecato) on

FLAGRA NA BANCADA

Por meio dos comentários uma fã comentou que notou o momento exato que a jornalista apresentava o telejornal sem sapatos. “Carla, na hora que a câmera focou na bancada, vi q vc estava descalça kkkkk tomando um arzinho no pé 🤣”, disse a seguidoras, a qual Carla Cecato respondeu com “🙈🙈🙈🙈”. Uma outra fã tranquilizou e garantiu ser normal. “@carlacecato kkkk relaxa, isso acontece com as melhores profissionais rsrs bjos ❤️”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.