Espelho da Vida Novelas

Após flagras, Vitória Strada abre o jogo e revela se está namorando João Vicente: ‘Sozinha, só quando a gente quer’

João Vicente de Castro e Vitória Strada nos bastidores de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
João Vicente de Castro e Vitória Strada nos bastidores de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Após flagras juntos nos bastidores, atriz da Globo Vitória Strada resolveu esclarecer de uma vez se está ou não namorando João Vicente de Castro, seu colega de elenco de Espelho da Vida.

Em entrevista ao Extra, ela declarou está solteira há pelo menos dois anos, desde que entrou na Globo. “Acho que vou precisar de férias para arrumar um namorado! (risos) Mas solteira, sim; sozinha, só quando a gente quer, né?”, disparou a jovem de 22 anos.

+ Antes mesmo de estrear, Globo já quer 2ª temporada de série com Tatá Werneck

João Vicente e Vitória Strada protagonistas de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
João Vicente e Vitória Strada protagonistas de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Ela só teve dois namorados antes da fama. “E eles eram mais velhos que eu. A gente convivia como se tivéssemos a mesma idade. Prefiro homens mais maduros”, contou. Além disso, ela falou da fama que namora João Vicente de Castro.

“Eu e João achamos graça disso. Se veem uma foto nossa abraçados, dizem: “Assumiram!”. Gente, se eu assumisse namoro com cada pessoa que eu abraço, estaria casada com o Brasil! E eu estou bem tranquila… Quando menos se espera, o amor aparece”, explicou a mocinha.

+ Globo corta homenagem a Marielle Franco no BBB19 após confinados fazerem brinde à vereadora no Dia Internacional da Mulher

+ Após saída polêmica, Moacyr Franco está de volta ao SBT e grava nova atração na emissora

+ Programa do Ratinho tem parte do novo cenário divulgado; veja

A intérprete também falou ter ojeriza de aplicativos de relacionamento. “Não me daria bem com isso. Minha atração pelo outro tem muito a ver com o papo, com a maneira que ele trata as pessoas. A beleza é o de menos. Acho que é porque trabalhei muito tempo como modelo e lidava com homens lindíssimos e sem conteúdo”, comentou.

“Eu recebo muito: “Casa comigo?”. Como é que eu vou casar com uma pessoa que não conheço, gente (risos)? Não gosto nem de ficar com estranhos! O engraçado é que recebo mensagens de homens e mulheres”, disse.

“Mas na “vida real” os homens não se manifestam. E isso não mudou depois da fama… Eles já não chegavam muito em mim, sabe? Na escola, eu era magrela, alta, enquanto as meninas já tinham o corpo definido. Então, eu sempre era vista como a “amiga legal””, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!