Celebridades

CelebridadesSabrina Sato

Após maternidade, Sabrina Sato posta foto sensual com lingerie de renda e choca seguidores

Sabrina Sato
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato e Zoe
Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Divulgação)

A apresentadora Sabrina Sato, acabou de se tornar mãe da pequena Zoe, de 4 meses. Sabrina falou sobre maternidade e auto estima, e explicou que valoriza momentos que valorizam sua auto estima. “Virei uma super mãe, mas não deixei de lado a mulher Sabrina. Quando sobra um tempinho e minha filha dorme, eu aproveito pra me cuidar, me arrumar e me curtir também”, escreveu.

+Empresária de Cláudia Rodrigues divulga estado atual da humorista, e preocupa: “Ela ainda não anda”

Nesta quinta feira (28), a nova mamãe compartilhou fotos de lingerie, e pondera a importância da autoestima após a chegada da filha, Zoe. A morena, que conta com mais de dezenove mil seguidores em seu instagram, rendeu mais de setenta mil curtidas no clique pra lá de sensual. Em comentários, seguidores disseram: “Sabrina olha eu fico sem acreditar que seu corpo já voltou tão rápido, fala o segredo pra gente mulheres que ganha o seu bb e volta muito pra voltar seu corpo.. Eu ganhei meu filho e quando saí da cirurgia parecia que tinha outra barriga”, comentou um. “Que mulher!”, disse outro.

+Ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile fala de suposto calote e empregada de seu filho faz desabafo

+Famoso integrante do Programa do Ratinho do SBT é preso com porte ilegal de armas em operação da polícia

Veja também

Nessa quarta-feira, a apresentadora do “Programa da Sabrina” compartilhou outra foto, em que apareceu tirando leite toda produzida. “Desde que a Zoe chegou, eu comecei a entender que existem várias formas de expressar o amor, como o ato de amamentar. Seja quando dou o peito para minha filha ou quando tiro o leite para armazenar ou doar. É aqui que eu me deito com ela e curtimos esse momento só nosso. E de tanto repetir, já até aprendi a tirar selfie tirando leite e tem sido o meu momento”, afirmou a japa.

Sabrina Sato e a filha, Zoe (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato e a filha, Zoe (Foto: Reprodução)

Porém, o clique também gerou comentários um tanto quanto maldosos,”Fala sério, gente! Alguma mãe, na realidade, na vida real, se maquia assim para tirar leite? Ah! Falta mais realidade nesse mundo dos artistas, tudo muito artificial”, disse uma seguidora. Sabrina, que sempre interagiu em suas redes sociais, resolveu responder o comentário e esclarecer a situação.”Eu me arrumei, maquiei, fiz a foto a convite da ‘Vogue’ e Animale para retratar de um momento que é muito especial da minha vida, que é a amamentação. É claro que dou de mamar e tiro leite descabelada, desarrumada e cheia de olheiras. Isso é óbvio! Ou você acha que só dou de mamar de delineador?”, questionou.

Confira o clique:

https://www.instagram.com/p/BvkctrclBJb/

MAIS SOBRE SABRINA SATO

A  apresentadora Sabrina Sato ainda continua de licença-maternidade na Record e recebendo os amigos famosos em casa para conhecerem a recém nascida Zoe. Junior Lima, irmão da cantora Sandy, foi quem fez as honras e levou o pequeno Otto para conhecer a japonesinha.

O sobrinho de Sandy é fruto do relacionamento de Junior com Monica Benini. Mas não foram só Junior, Monica e Otto que visitaram Zoe neste final de semana. Carol Trentini também marcou presença e levou o marido Fabio Bartelt e os filhos Bento e Benoah.

Pelas redes sociais, várias fotos do encontro foram publicadas, mas a de Dona Kina, mãe de Sabrina, chamou a atenção. “Hoje tive o prazer de conhecer o talentoso e querido Junior Lima, a linda Monica Benini e o fofo do Otto. Família abençoada e amada. Adorei”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece com Junior.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários