Band

Após morte de Boechat, Band decide substituto para bancada do Jornal da Band e surpreende com escolha

Eduardo Oinegue assume bancada do Jornal da Band após a morte de Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)
Eduardo Oinegue assume bancada do Jornal da Band após a morte de Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 13 de maio, o jornalista Eduardo Oinegue estreou na bancada do Jornal da Band oficialmente, substituindo Ricardo Boechat, que morreu em janeiro.

+Apresentador do Balanço Geral morre, deixa a Record desesperada e amigos se despedem

Eduardo Oinegue é bastante conhecido e experiente no ramo jornalístico. Ele começou sua carreira ainda com 17 anos de idade e passou por redações das revistas Veja e Exame, ficando por lá por duas décadas. Desde 2010, o jornalista participa do “Canal Livre”, e hoje é apresentador na rádio BandNews FM.

+Após gravidez de risco, Eliana revela dificuldades e história de superação emocionante

Antes de Eduardo assumir oficialmente o posto deixado na emissora por Ricardo Boechat, que morreu após um acidente de helicóptero, o telejornal tinha sua apresentação dividida entre nomes como Fábio Pannunzio e Rafael Colombo.

+Aos 33 anos, ex-BBB realiza novas cirurgias plásticas e divide opiniões

BOECHAT

Boechat e filhas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel desabafa nas redes sociais ao falar de maternidade após a trágica morte do jornalista em acidente de avião. Após três meses da fatalidade, Veruska relembrou do marido no especial dia das mães, que agora, passa ao lado das filhas, Valentina e Catarina.

Em sua rede social, a esposa do jornalista contou o que vem enfrentando, e a dor que sente ao criar as filhas sozinha.”Acredito que se eu, excepcionalmente, não estava no helicóptero que matou meu marido foi para que pudesse seguir nessa missão maravilhosa e ao mesmo tempo árdua de ser mãe”, relatou em suas redes sociais, ao postar uma foto com Boechat, no nascimento de sua filha, Catarina.

+Anitta surpreende e abre o jogo sobre novas cirurgias plásticas: “Por que não?”

“Pelas minhas filhas, enfrento tamanha dor e sigo de pé, vamos juntas, prontas para o que der e vier. Feliz Dia das Mães para todas as mães, principalmente a minha e a do meu marido, extremos de doçura e de força”, completou.

Ricardo Boechat e Veruska Boechat em foto (Foto: Reprodução)
Ricardo Boechat e Veruska Boechat em foto (Foto: Reprodução)

A morte do jornalista da Band foi um choque para todos, e vários seguidores deixaram suas mensagens de força. “Força guerreira! Garanto que ele está orgulhoso de você, como sempre foi e será. Feliz dia das mães”,  “Doce Veruska, receba toda energia de amor, paz e serenidade. Muita força para seguir e cuidar das suas princesas”, foram algumas das mensagens escritas para Veruska.

+Claudia Raia enfrenta primeiro dia das mães após falecimento, desaba e revela carta secreta e emocionante

+Giovanna Ewbank desaba em lágrimas no Altas Horas e choca ao relembrar situação delicada com a filha

Veja a publicação:

MAIS SOBRE BOECHAT

Nesta sexta (10), o programa de rádio o qual o jornalista Ricardo Boechat apresentava todas às manhãs na Band News FM, resolveu colocar a mãe do falecido apresentador na linha, e o atual comandante do programa, Eduardo Barão não conseguiu conter a sua emoção.

“Essa lembrança que você vai ouvir a partir de agora é de uma pessoa muito querida, muito amiga, para quem eu mando um grande beijão, a Dona Mercedes. Mando um beijão”, falou ele com a voz embargada, sendo consolado pela colega de trabalho, Carla Bigatto. Apesar de ser um programa de rádio, o mesmo tem transmissão ao vivo na internet, e quem acompanhava a transmissão pôde ver Eduardo emocionado, aos prantos.

Em seu áudio, Dona Mercedes acabou comovendo também os ouvintes do programa: “Lembranças de nossa infância e da infância de nossos filhos vem à nossa mente. Beijos, abraços, presentes e a felicidade de estarmos juntos. Mas há outro grupo de mulheres, que nesse dia, o coração está mais apertado. São aquelas que quando passam escutam murmurar: ‘Coitadas, perderam o filho’. Isso não é verdade, não perderam nada.

Elas tiveram um filho, que permanece em sua mente e em seu coração. Viveram com eles sonhos, esperanças, frustrações, com os quais riram e choraram. Que se fizeram homens e mulheres. Sim, são parte de nós. Não importa em que parte do caminho eles deixaram de percorrer, mas nos deixaram sua presença. Devemos festejar essa data, pois sempre seremos mães“, disse a mão do falecido Boechat.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;