Record

Após morte de Marcelo Rezende, repórteres abandonam “Cidade Alerta”

Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)
Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Como já informamos, as decisões a respeito do “Cidade Alerta” após o falecimento do Marcelo Rezende não ficarão apenas na efetivação de Luiz Bacci, e a emissora fará uma reformulação na atração. Tudo aquilo que faça menção ou possa lembrar o antigo titular será retirado.

Leniza Krauss (Foto: Reprodução/ Record)
Leniza Krauss (Foto: Reprodução/ Record)

Até mesmo as brincadeiras, criadas por Rezende para tirar o peso do noticiário policial, terão que ser renovadas, assim como sumir com todos os objetos de cena até então utilizados, entre os quais o trono do Percival de Souza. Nada, daqui em diante, poderá lembrar o Marcelo, em respeito à sua memória e pelo fato de ser insubstituível, inclusive na troca dos repórteres da atração.

+ Canal Viva vai reprisar primeira versão da novela “Sinhá Moça”

No entanto, antes mesmo da emissora tomar qualquer providência em relação aos repórteres, eles começaram a deixar o programa por conta própria com a morte do apresentador. É o caso de Leniza Krauss, que não aguentou e resolveu deixar a TV em definitivo.

Bruno e Marcelo (Foto: Reprodução)
Bruno e Marcelo (Foto: Reprodução)

Ela pediu demissão porque pretende se afastar da TV. Além disso, Bruno Peruca também pediu para sair, e irá se mudar para o estado do Paraná. Essas são as duas primeiras baixas. Ainda como parte de todo esse processo, no mês passado foi anunciada a saída de Paulo Carvalho, editor-chefe do “Cidade Alerta” e que estava no comando da atração. Mariana Ferreira assumiu no seu lugar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com