Celebridades

Após pedir demissão da Globo e virar ídolo em Portugal, Thiago Rodrigues tem nova reviravolta na carreira

Thiago Rodrigues estará em nova novela da Record. (Foto: Divulgação)
Thiago Rodrigues estará em nova novela da Record. (Foto: Divulgação)

Thiago Rodrigues vem surpreendendo com as decisões tomadas sobre sua carreira nos últimos anos

Conforme informamos, Thiago Rodrigues está de volta à TV aberta brasileira. O ator assinou contrato com a Record e vai integrar o elenco de Amor Sem Igual, próxima novela das 19h da emissora.

Até aí, nada mais. Porém, chama atenção o fato de que esse novo trabalho do ator ocorrerá após um período marcado por decisões surpreendentes que ele tomou sobre sua carreira.

Tudo começou em 2017. Sem um papel fixo em folhetins da Globo desde 2015, quando fez Sete Vidas, Thiago Rodrigues pegou a todos de surpresa ao decidir pedir demissão da emissora carioca, em uma época em que muitos artistas “brigavam” pela oportunidade de ter um contrato longo e de exclusividade com a Globo.

A justificativa de Thiago Rodrigues para deixar a emissora, seria a sua ideia de se mudar para Portugal e investir em carreira internacional, atuando em novelas do país lusitano. Apesar de surpreendente, a decisão pareceria ter fundamento, uma vez que a TV portuguesa, de fato, vem se tornando mais aberta para receber atores brasileiros nos últimos anos.

+ Guilherme Leão, o segurança gato do Metrô, entra em A Fazenda mergulhado em polêmica: “Agressão”

+ Amor de Mãe: Murilo Benício aparece em gravação da novela com Nanda Costa e Letícia Lima; fotos

A decisão do ator também se mostrou bastante acertada, uma vez que não vinha tendo muito espaço na Globo, enquanto que em Portugal, ele já era conhecido do público principalmente por seu trabalho em Páginas da Vida (2006). Por lá, Thiago Rodrigues também se tornou uma grande estrela, ganhando o papel de protagonista na novela Valor da Vida, da rede TVI, junto de outros atores brasileiros, como Marcello Antony e Carolina Kasting. No país, o ator ainda passou a investir em um bar e já fazia planos de expandir o negócio.

Em entrevista à revista Quem, no ano passado, Thiago Rodrigues revelou que a sua situação em Portugal estava tão confortável, que não fazia planos para retornar ao Brasil tão cedo, “tendo muitas chances” de ele permanecer no país europeu após as gravações de Valor da Vida.

No início deste ano, em nova entrevista, o ator já não descartava mais retornar ao Brasil, mesmo acertando uma participação em uma nova novela da TVI. “Minha vida hoje está em Lisboa, mas tenho desejo de realizar muitas coisas no Brasil também. O Ricardo Pereira consegue conciliar bem a vida entre Brasil e Portugal. É um exemplo para mim, além de um grande amigo”, disse.

Por estar aparentemente bem resolvido em Portugal, surge como surpresa a decisão de Thiago Rodrigues retornar à TV aberta brasileira e fazer sua estreia na Record após 15 anos de trabalho na telinha, promovendo, assim, uma nova reviravolta na sua carreira.

Vale lembrar que Thiago Rodrigues defenderá um dos papéis principais de Amor Sem Igual, como um empresário de jogadores de futebol. Não se sabe ao certo o que motivou o ator a retornar ao Brasil para fazer a nova novela da Record.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics