Celebridades

Após polêmica com Bruno Gagliasso, Sonia Abrão se defende e faz declarações reveladoras

Bruno Gagliasso e Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

A apresentadora Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, voltou a falar sobre o ator Bruno Gagliasso após o ator acionar um advogado contra ela.

+Sasha Meneghel revela momento íntimo com namorado em viagem romântica e fãs questionam: “Está pelada?”

Tudo aconteceu depois do jornalista Alessandro Lo-Bianco ter dito que o ator estaria em maus lençóis na emissora devido a um suposto mau comportamento.

+Sabrina Sato faz Zoe seguir seus passos e bebê rouba a cena ao surgir de forma inusitada

Além disso, a nova internação do ator da Globo gerou controvérsias, e após a repercussão do caso, Sonia decidiu sair em defesa de seu programa.

+BBB19: Produção anuncia saída de participante e Hariany se desesperada

“Em momento algum nós dissemos que o Bruno Gagliasso teria criado ou inventado essa doença (crise renal) para não gravar a novela. Nosso arquivo é lindo e poderoso. Podem olhar, pois está ai o programa completo pra vocês no Portal da RedeTV!. Jamais falamos esse tipo de coisa. Falamos que não havia a urgência e que era um tipo de coisa que poderia ir tratando, gravando a novela e sem abandonar a trama no meio do caminho como aconteceu”, disse a apresentadora.

Bruno Gagliasso quer se blindar de notícias falsas (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

+Sandy e Júnior voltam a cantar pela 1ª vez após 12 anos em programa da Globo

Nessa quinta-feira, o Gabriel de “O Sétimo Guardião” voltou a ser internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para realizar uma nova cirurgia de retirada de pedras dos rins. A notícia é do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua” da Sônia Abrão, na RedeTV!, que teve acesso às informações do global através do advogado do ator.

+Giovanna Ewbank sofre baque, perde seguidores e amigos, e toma decisão radical

A TV Globo informou que não haverá nenhuma alteração no cronograma de gravação da novela. Em “O Sétimo Guardião”, o personagem de Bruno, Gabriel irá sofrer um atentado e levará um tiro que o deixará entre a vida e a morte. Essa passagem na novela fará com que o ator apareça menos em alguns capítulos da trama, que tem previsão de término em maio para dar lugar a trama de Walcyr Carrasco: “A Dona do Pedaço”.

+Bruno Gissoni se revolta com prisão de Michel Temer e solta o verbo: “Bora aprender a votar?”

O marido de Giovanna Ewbank está internado desde a manhã dessa quinta e passará pela cirurgia ainda hoje, com previsão de alta para o próximo domingo, e com retorno marcado para as gravações na próxima segunda-feira.

+Após virar mãe, Isis Valverde revela se irá largar as novelas da Globo

O TV Foco entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator que reforçou que toda essa ausência dele não afetará o cronograma de gravação da novela: “A internação estava prevista e todo o cronograma de gravação foi feito considerando estes dias de ausência do ator. Sem perdas para a novela.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;