Após polêmicas, diretor do “Fofocalizando” se posiciona sobre Mara Maravilha


Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

A emissão de opinião por parte dos apresentadores continua sendo motivo de polêmica no SBT. Foi assim com Rachel Sheherazade, com Danilo Gentili, com Patricia Abravanel, até mesmo com o próprio Silvio Santos, e agora, com Mara Maravilha, uma das apresentadoras do “Fofocalizando”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ela resolveu falar sobre o tema da transexualidade na novela “A Força do Querer”, dizendo que “Deus fez Adão e Eva” e afirmando que “eles não procriam”. Sobre isso, o diretor Marcio Esquilo, ao colunista Maurício Stycer, se manifestou e se posicionou sobre a situação.

“Eles estão aqui para dar opinião. Não tenho como controlar a opinião dela”, disparou ele, colocando toda a responsabilidade das palavras da apresentadora em suas mãos, ao dizer que não interfere ou controla o que é dito no ar, mesmo que seja considerado ofensivo para uma classe.

Belo processa apresentador que cobrou sua dívida e Justiça toma decisão

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vale lembrar que, no dia seguinte, Mara pediu desculpas. “Se eu ofendi, me perdoem. Minha intenção é ser sincera com meus pensamentos. Não sou homofóbica”, disse ela, aos prantos, enquanto era apoiada pelos demais apresentadores, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Decio Piccinini e Leo Dias.

Veja também

Sobre isso, o diretor revela: “Não foi ordem de ninguém. Foi deles mesmo que partiu a iniciativa”.

🚨 TV Foco em Pré-Estreia de filme com Dani Winits e Fabiana Karla + Atitude de Bonner chama atenção      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com