Bruna Marquezine Celebridades Marina Ruy Barbosa Xuxa Meneghel

Após romperem a amizade, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa aparecem juntas ao lado de Xuxa

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

A amizade entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa começou a estremecer desde as últimas eleições. Depois do escândalo em que as duas se envolveram na sequência, primeiro Marina Ruy Barbosa, que acabou apontada como pivô da briga e separação entre José Loreto e Débora Nascimento. E Bruna Marquezine, que enfrentou o furacão Anitta que acabou arrastando seu ex-Neymar (com direito a beijo) em meio ao carnaval.

+Marina Ruy Barbosa aproveita dia de folga com shortinhos e cozinhando para o maridão

Agora um fã-clube da Xuxa, chamado “Xuxa Photos” postou um registro em que reúne em uma única foto: Xuxa, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. A foto repercutiu bastante nas redes sociais: “Lindas e talentosas. As pessoas deveriam dar mais valor as amizades, as pessoas. Hoje em dia, tudo é descartável, inclusive as amizades. Que fique tudo bem entre elas” disse uma seguidora.

+Namorada Cauã Reymond, Mariana Goldfarb muda o visual, fica irreconhecível e ganha elogios de internet

Depois dos conflitos, Bruna Marquezine chegou a falar sobre a questão de seguir ou deixar de seguir determinado artista: “Já disse que não considero follow como amizade, assim como não considero like como afeto, assim como não considero unfollow como ‘eu te odeio’ ou falta de sororidade ou julgmento ou ‘boicote“, como vocês interpretam“, disse a atriz.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Parece que foi ontem…❤ Bruna Marquezine, Xuxa e Marina Ruy Barbosa 😍

Uma publicação compartilhada por Xuxa 👑 (@xuxaphotos) em

APÓS VIAGEM MISSIONÁRIA BRUNA MARQUEZINE RETORNA E FAZ REVELAÇÃO CURIOSA

Lidar com a mídia não é algo muito fácil e Bruna Marquezine é a prova viva disso. Diariamente, a contratada da Globo sofre uma série de ataques e tudo que faz ou deixa de fazer acaba virando notícia. A viagem missionária para África, que tem como objetivo principal ajudar as comunidades carentes, acabou sendo alvo de inúmeros boatos. Tanto que a artista foi acusada de está querendo apenas garantir mais “holofotes”.

+Na angola, Bruna Marquezine promove “vaquinha” para ajudar crianças e já conseguiu arrecadar mais de R$ 140 mil

Até mesmo Marco Feliciano resolveu opinar sobre o assunto e promoveu uma “enquete” em sua conta no Twitter fazendo um questionamento sobre a viagem feita pela atriz da Globo e seu grupo de amigos. Ciente do comentário do pastor, Priscilla Alcântara saiu em defesa da amiga e a defendeu: “A gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente”. 

+Bruna Marquezine escreve carta de despedida de crianças na África e emociona com relato surpreendente

Além da cantora gospel, Bruna Marquezine foi defendida também por alguns fãs nas redes sociais e demonstrou está ciente disso. Tanto que acabou repercutindo em sua conta no Twitter um texto de uma internauta. “Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo”, dizia o conteúdo da mensagem. O texto, de um portal que se mostra fã da ex-namorada de Neymar, não parava nisso e continuou as defesas.

+Em rara aparição, mãe de Bruna Marquezine se revolta e fala sobre criticas a filha: “Você não está aqui a passeio”

“Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar m* na internet e vai fazer alguma coisa útil”, dizia o conteúdo da mensagem.

+Coluna dos Famosos: Armação de Anitta para entrar na Globo é exposta e Bruna Marquezine é flagrada em culto evangélico

Bruna voltou ao Brasil nesta terça-feira, 02 de abril, e fez uma espécie de despedida e um retrospecto da viagem. Ela publicou uma foto das crianças do local e na legenda desabafou: “Eu já estou com saudade”. E deu detalhes:  “A viagem interminável e cheia de obstáculos na ida. Levamos praticamente um dia pra chegar em Bie de carro”. E finalizou: “Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova”. 

+Jornalista quebra silêncio, revela lado chocante de Bruna Marquezine e diz a verdade sobre viagem dela para África

Bruna Marquezine em momento de afeto com criança na África (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine em momento de afeto com criança na África
(Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.