Celebridades

Após separação de Débora Falabella, primeiras imagens de Murilo Benício são divulgadas e ator aparece bastante abatido

Murilo Benício (Foto: Divulgação)

Esta semana veio à tona na imprensa, a separação dos atores Débora Falabella e Murilo Benício, eles que se conheceram nos bastidores da novela Avenida Brasil, em 2012, estavam juntos há 7 anos.

+Demi Lovato aparece sem roupa e arranca suspiros na inrernet

Até então a separação entre eles parecia amigável, mas, logo após o anúncio oficial da separação, detalhes foram revelados, e mostrou que a relação entre eles não são as das melhores. Apesar de ter sido noticiado apenas agora, o casal já não estava mais junto há cerca de três meses.

Débora Falabella, inclusive, já está em um outro relacionamento. Um dia depois o anúncio da separação, fotos dela com o possível pivô da separação, o também ator Gustavo Vaz, foram divulgadas. Existe até um vídeo onde eles aparecem se beijando no escurinho de uma boate, porém, o mesmo não foi divulgado para a imprensa.

Após pancaria em show, Marília Mendonça é atingida, passa mal em cima do palco e público se assusta; confira o vídeo

E nesta quinta-feira (08), foram divulgadas as primeiras fotos do ator Murilo Benício depois do anúncio do fim do namoro. Nos cliques, o global aparece caminhando na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. É possível perceber pelas fotos, que o ator está bastante abatido. Parece que toda a repercussão em cima da separação dele com Débora, não fez muito bem para o artista.

Confira algumas imagens a seguir!

Quebra de acordo

A separação entre Débora Falabella e Murilo Benício acaba de ganhar um novo detalhe que ficou de fora das notas emitidas pelas assessorias dos famosos da Globo. Apesar de ter sido anunciado com o término aconteceu de maneira totalmente amigável, uma quebra de acordo foi protagonizada pela atriz nos últimos dias.

De acordo com informações de Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a famosa teve atitudes em público que vão de encontro com o que foi combinado com o ex. “O acordo era que eles não contassem a ninguém sobre o término até o fim da exibição de “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, que foi exibida há cerca de duas semana. Amigos não estavam sabendo [do fim do namoro] porque o Murilo não contou nem para os mais próximos para não causar atritos por causa da minissérie”, explicou o jornalista.

+Verão 90: Jerônimo traí sua mãe Janaína após ser salvo da morte

Ele ainda contou que o intérprete do Tufão, de “Avenida Brasil” (2012) acabou ficando decepcionado com a companheira, já que ela contou para algumas pessoas antes que a produção fosse exibida na telinha. “Gerou um estresse por parte do ator, já que boatos deram conta nos bastidores de que houve uma traição, que foi desmentida pelos dois. A Débora acabou contando para algumas pessoas, Murilo não gostou, já que ele se preservou. Quando os amigos ouviram a assessoria da Débora, o Murilo não gostou. Houve um estresse, uma discussão.”

A chateação foi tão grande que acabou gerando um desinteresse de ambas as partes de produzir uma versão brasileira da série Doctor Foster, da BBC, que teve os direitos comprados pelo ex-casal.

Debora Falabella e Murilo Benicio em 'Nada Será Como Antes' (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Debora Falabella e Murilo Benicio em ‘Nada Será Como Antes’
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.