Celebridades Globo

Após separação, Globo corta fala de Bruna Marquezine sobre o Neymar no Lady Night

Bruna no Lady Night (Foto: Gianne Carvalho/Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (07), a Globo reprisou mais um episódio do Lady Night, levado ao ar originalmente em abril de 2017 no Multishow. No entanto, a emissora cortou o trecho em que Bruna Marquezine cita o namoro com Neymar. Confira abaixo o que foi não foi exibido:

+ BBB19: Tiago Leifert anuncia novo paredão triplo e brothers serão pegos de surpresa

Na época, a atriz namorava o jogador e falou sobre o relacionamento no quadro “Não Vamos Falar do Neymar”. Tatá Werneck quis saber se Bruna colocaria o nome de um filho com o mesmo de jogador.

“Você pretende colocar um Neymar Junior ou Neymar Neto com um filho?”, perguntou. “Não faria isso com um filho. Jamais faria isso com uma criança que eu amo”, afirmou Bruna.

Em seguida, a humorista pergunta se Bruna passou mais tempo namorando Neymar ou tentando se reaproximar dele. “Foram dois anos juntos e dois anos separados”, responde.

A atriz admitiu ainda que não entende nada de futebol. “Se eu soubesse o que é impedimento já estava bom. Só entendo quando é gol e quando ele cai”.

Neymar e Bruna anunciaram o término do relacionamento em outubro do ano passado. Na ocasião, a atriz confirmou o fim do namoro e disse que a decisão partiu do próprio jogador. Até o momento, ele não assumiu oficialmente nenhum namoro.

BRUNA MARQUEZINE FALA DE SEU PASSADO COM SASHA E XUXA

Na última terça-feira, 05 de fevereiro, a atriz Bruna Marquezine concedeu mais uma entrevista para a sua amiga e youtuber Giovanna Ewbank para o seu canal GIOH do Youtube. Na brincadeira, Pensa Rápido que quase como um ping-pong de Marília Gabriela a atriz confessou uma revelação sobre a sua infância com Xuxa e Sasha.

Bruna Marquezine gravou entrevista para Giovanna Ewbank
Bruna Marquezine gravou entrevista para Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Youtube)

Bruna contou que a única casa que a mãe a deixava dormir era na da apresentadora da Record por conta de Sasha. “A única amiguinha que ela deixava eu ficar na casa era a Sasha. Por ela ser filha da Xuxa. Eu fui fazer um filme com a Xuxa, um especial de Natal, e ficava o dia inteiro no camarim da Xuxa, achava o máximo ser melhor amiga da Xuxa. E ela falava que eu tinha que conhecer a filha dela”, comentou.

+ Com fim de namoro com Neymar, cantor internacional dá em cima de Bruna Marquezine e história tem reviravolta

“Ela falou com a minha mãe que ia me levar pra dormir e conhecer a Sasha. Minha mãe só me deixava dormir na casa da Xuxa pois ela não sabia dizer não. Minha mãe só faltava babar, se tremia toda”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.