Internacional

Após ser acusado de agredir filha de Michael Jackson, famoso ator comete suicídio e verdade sobre o caso assusta

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O conhecido ator Isaac Kappy, cometeu suicídio na terça-feira (14) depois se jogar de uma ponte que fica próxima de Belmont, nos Estados Unidos. Em 2018, o artista havia sido acusado e investigado por ter agredido fisicamente Paris Jackson, filha do eterno rei do pop Michael Jackson.

+Fátima Bernardes é surpreendida por Wesley Safadão no Encontro, fica constrangida e não sabe como reagir a atitude de cantor

De a cordo com o Departamento de Segurança da região, algumas pessoas que estavam no local antes do ocorrido, tentaram impedir que Isaac Kappy pulasse da ponte e acabasse morrendo. Ele era conhecido por ter ter participações em grandes filmes como Thor, em 2011, e O Exterminador do Futuro: A Salvação, em 2009.

+Repórter é flagrada em momento inusitado, é pega de surpresa, Rodrigo Bocardi não perdoa e divulga vídeo

Em 2018, Isaac foi acusado de agredir Paris Jackson, que é filha de filha de Michael Jackson. Devido a polêmicas que foi gerada envolvendo também o ator Seth Green, que o acusou de pedofilia, Isaac deixou uma carta de despedida em sua rede social Instagram.

+Pornochanchada, “dívida” com Ratinho e vida dura na TV: saiba a verdadeira história por trás do ator que deu vida à Vovó Mafalda

“Cuidado, o homem não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger”, “Veja a luz nos outros. Esta ligação chegou tarde demais para mim, mas talvez possa inspirar você. Estarei usando o restante do meu tempo na Terra para expiar minhas transgressões e buscar luz dentro de mim e dos outros”, escreveu Isaac um pouco antes de cometer suícido.

+Maiara da dupla com Maraisa coloca Fátima Bernardes contra parede e a deixa constrangida ao perguntar sobre casamento com Túlio Gadelha

Carta de Isaac Kappy (Foto: Reprodução)
Carta de Isaac Kappy (Foto: Reprodução)
Isaac Kappy (Foto: Reprodução)
Isaac Kappy (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

O conhecido humorista Tim Conway, morreu aos 85 anos, na terça-feira (14), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O famoso estava enfrentando uma série de complicações de hidrocefalia, que acabou prejudicando o funcionamento de seu cérebro.

+Fátima Bernardes é surpreendida por Wesley Safadão no Encontro, fica constrangida e entra em choque com atitude do cantor

De acordo com site TMZ, a situação já estava bem grave há algum tempo. O artista tinha como cuidadora dele a sua esposa, Charlene, que fez a confirmação a morte de seu esposo, muito abalada com a situação.

+Após Leo Dias atacar sua entrevista para Rodrigo Faro, Zilu se irrita com o apresentador e dispara: “Falta de profissionalismo”

Conway já vinha passando por muitos problemas sérios, pois havia um declínio no funcionamento de todos os órgãos do corpo. Ele já havia se afastado da TV devido a saúde não possibilitar mas que ele continuasse.

+Maiara da dupla com Maraisa coloca Fátima Bernardes contra parede e a deixa constrangida ao perguntar sobre casamento com Túlio Gadelha

Tim Conway, já foi vencedor de seis prêmios Emmy. Dentre eles, quatro troféus por sua ilustre participação no programa The Carol Burnett Show, do canal norte-americano CBS. A família, amigos e fãs do artista estão desconsolados com a notícia.

+Fora da Globo, Evaristo Costa abre as pernas e aparece de forma inusitada

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;