Celebridades

Após ser chamada de gorda, Maisa Silva se pronuncia, toma atitude e faz desabafo

A cantora e Atriz Maisa (Foto: Reprodução)
A cantora e Atriz Maisa (Foto: Reprodução)

A atriz e apresentadora Maisa Silva deu o que falar ao compartilhar um clique de seu momento curtindo o feriadão no último final de semana.

Em seu perfil no Instagram, a queridinha de Silvio Santos compartilhou um clique em que aparece de biquíni e foi chamada por alguns internautas de gorda.

+A Fazenda 10: Leo Stronda se isola e cai no choro escondido

No twitter, a artista não deixou barato e fez um desabafo rebatendo as críticas. “O problema é que o corpo das mulheres nunca vai estar ok. Se ela for magra, vai ser “doente”, “anoréxica”, disse ela.

+Karina Bacchi e Amaury Nunes oficializam casamento em sigilo e fonte vaza detalhes

“Se ela for gorda vai ser “obesa” e se for musculosa vai ser “musculosa demais”. Só que, mano, o corpo é daora. É o corpo em que você é feliz e ponto, que saco, não cobrem isso,” ela pediu.

+Luana Piovani abre o jogo sobre crise com o marido e entrega: “Pegou a mala e foi embora”

Um internauta então perguntou se Maisa estava feliz com seu corpo e ela respondeu na lata: “Lógico. Linda, saudável e feliz. O peso tá condizente com a altura, só falta fazer um check up para confirmar, mas a saúde também tá brilhante.”

Recentemente, a contratada do SBT rebateu um seguidor que fez um comentário maldoso a seu respeito nas redes sociais. No Twitter, o internauta acusou Maisa de ser sem graça em resposta a uma notícia de que a atriz havia ministrado uma palestra motivacional para 8.000 pessoas em São Paulo.

“Cresceu e ficou sem graça… Verdade seja dita”, disparou o usuário da rede social. “Mas eu não sou comediante, você confundiu as profissões”, limitou-se a dizer a contratada da emissora de Silvio Santos. Essa foi a primeira palestra da atriz de 16 anos.

Na geladeira do SBT, emissora da qual é contratada desde pequena, Maísa Silva tem investido em novas frentes de mídia, como seu canal no YouTube e seus perfis nas redes sociais. Aos 16 anos, ela ainda cursa Publicidade e Propaganda.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics