Celebridades Eduardo Costa

Após ser chutado por Leonardo e rasgar contrato, Eduardo Costa abre o jogo ao vivo com Sonia Abrão: “Acabou”

Eduardo Costa revelou sobre o fim com Leonardo durante o A Tarde É Sua (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo Costa revelou sobre o fim com Leonardo durante o A Tarde É Sua (Foto montagem: TV Foco)

O sertanejo resolveu se posicionar sobre deixar o escritório de Leonardo e se pronunciou de forma exclusiva para o programa A Tarde É Sua

Eduardo Costa pegou todos de surpresa na tarde desta quinta-feira (02) ao anunciar sua saída do escritório Talismã, do colega Leonardo, que gerenciava sua carreira há mais de treze anos. Em meio às especulações de que eles estariam brigados, ele resolveu se comunicar.

Claudete Troiano é tirada do ar, substituta famosa é escancarada e ela admite: “Estaremos juntas em outro canal”

Enviando um áudio para o programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, o sertanejo deu de forma exclusiva sua versão de toda a história e fez questão de comentar que não havia nenhum conflito entre eles, apenas seguindo cada um com sua carreira.

De acordo com Eduardo Costa, eles optaram por seguir cada um com o seu próprio gerenciamento de carreira, mas nunca vão se distanciar ou mesmo deixar de se apresentarem juntos com o Cabaré em futuras oportunidades. Dessa forma, apenas a parceria com o escritório acabou.

No relato, o cantor explicou que irá montar seu próprio escritório e deixou claro que eles não romperam nada. Apesar de parecer confuso em suas próprias palavras, ele preferiu se posicionar visando finalmente sanar com os burburinhos.

“Não foi um rompimento, foi simplesmente cada um segue com a sua carreira”, pontuou Eduardo Costa. “O que manda é simplesmente cada um cuidar do seu. A parceria Eduardo e Leonardo no Cabaré não vai acabar nunca”, concluiu.

Geraldo Luís, tirado da Record, posta foto avassaladora e assume ao Brasil todo em clique: ‘No colo do amor’

NOTÍCIA É DADA PELO ESCRITÓRIO

Comunicando o público sobre os novos acontecimentos, o escritório Talismã Music revelou que a parceria entre eles e Eduardo Costa havia chegado ao fim. Relembrando a linda história que tiveram juntos, eles apenas desejaram sucesso na nova caminhada do sertanejo e não informaram os motivos do fim.

“Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira, decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo” pontua o pronunciamento. “Não temos dúvidas que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo este o nosso mais profundo desejo”, revelou o escritório ao fim.

Wanessa, após traições avassaladoras e relato brutal de Zezé, vê marido dizendo tudo que pensa: “Não desista”

Ver essa foto no Instagram

 

COMUNICADO OFICIAL

Uma publicação compartilhada por Talismã Music (@talismamusic) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.