Celebridades

Celebridades

Após sucesso em A Força do Querer, atriz abre o jogo de como lida com a fama e revela detalhes de novo papel

Famosa armou relação visando o futuro em reality show da Record
A artista não poupou declarações polêmicas (Foto: Reprodução)
A atriz Carol Duarte faz sua segunda novela na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
A atriz Carol Duarte faz sua segunda novela na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A atriz Carol Duarte, que fez sucesso na pele de Ivana/Ivan em A Força do Querer (2017), está agora em uma nova produção no horário nobre da Globo, O Sétimo Guardião, interpretando uma prostituta gaga.

Aos 26 anos e depois de ter seu relacionamento com outra mulher exposto, Carol falou revelou, em conversa com o Notícias da TV, como lidou para não deixar a fama e tudo o que lhe acompanha mudar a sua cabeça.

+Escritora que quer R$50 milhões de Padre Marcelo Rossi justifica o processo e famoso livro pode ser retirado das lojas

“Eu sou tímida, é real. Não sei o que dá na minha cabeça quando estou em cena que eu faço tudo. No teatro, é pior ainda. Acho que é a minha vida privada que me dá muita timidez. Mas eu vivo do mesmo jeito [de antes da fama], sei que é estranho falar isso. É claro que muda uma coisa ou outra, mas no meu cotidiano eu continuo fazendo as mesmas coisas, trabalhando. Não mudou muita coisa em mim, essencialmente. Eu lido bem [com a notoriedade], não deixo de fazer nada”, declarou a atriz.

+Famoso abre o jogo sobre grave doença, revela como lida com a Justiça e cita Bolsonaro

Veja também

Carol, que tinha apenas experiências no teatro, revelou o medo de encarar um papel tão forte como de Ivana/Ivan já na sua estreia na TV. “Hesitei um pouco em entrar para a TV. No momento em que eu passei pra fazer a Ivana, pensei: ‘Esse personagem é muito importante. Se for fazer, preciso dar conta, dentro e fora de cena’. Mas tive uma preparação muito legal, o choque eu já sabia que ia acontecer. Sabe quando você sabe que a onda vai chegar? Eu estou aqui, querendo que a onda venha, vou mergulhar nela”, afirmou.

+Aproveitando as Ilhas Maldivas com o marido, Deborah Secco tem surpresa no quarto e fica chocada

Com a repercussão da personagem, as pessoas descobriram o namoro da atriz com outra mulher. Sobre isso, ela revelou: “A gente conversou durante o processo todo. Quando eu topei [fazer novela], as pessoas ao redor de mim sabiam o que eu estava topando. A gente sempre conversou pra entender os caminhos e não machucar ninguém. Porque às vezes a exposição pode dar uma piradinha, assustar. Mas a gente está sempre dialogando, acho que é por aí”, explicou.

Carol Duarte (Stefânia) em O Sétimo Guardião (Foto: João Cotta/Globo)
Carol Duarte (Stefânia) em O Sétimo Guardião
(Foto: João Cotta/Globo)

Ao falar sobre seu novo papel na nova trama das nove, em que vive Stefânia, uma prostituta gaga que irá se envolver em um triângulo amoroso entre pai e filho (Paulo Vilhena e Caio Manhete), Carol revelou que precisou recorrer a ajuda de profissionais.

+O Tempo Não Para: Agustina decide dar o golpe e planeja contra Dom Sabino

“Como atriz, eu me interesso por estar sempre num limite, quero saber o que separa o que é cômico do que não é. Uma pessoa gaguejando pode ser muito engraçado pra quem vê, mas olhando de dentro não é nada engraçado. E a dança vem como um dado, ela é base para o que está acontecendo com a personagem naquele momento. O tango é uma síntese de momentos nossos que podem ser muito furiosos, muito sensuais. Ainda estou entendendo a Stefânia”, contou.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários