Tiago Leifert

Tiago Leifert

Após Tiago Leifert se revoltar com ator da Globo, Marina Ruy Barbosa toma partido e detona: “Não suporto”

Marina Ruy Barbosa comenta briga de Tiago Leifert e Ícaro Silva (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa comenta briga de Tiago Leifert e Ícaro Silva (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa se envolveu na briga de Tiago Leifert e Ícaro Silva

Nesta quarta-feira (22), Tiago Leifert se revoltou com alguns ex-participantes do Big Brother Brasil que curtiram a publicação de Ícaro Silva no Instagram e deixou de segui-los na rede social.

Tudo começou após o ator de Verdades Secretas 2 ter criticado o BBB, programa no qual Tiago Leifert apresentou por anos. O jornalista, por sua vez, não gostou das críticas direcionadas ao reality da Globo e fez questão de responder Ícaro Silva através das redes sociais.

Foi então que o ator da Globo respondeu Leifert, com outro texto apontando, dentre outros assuntos, que o ex-apresentador do BBB só teria chegado onde chegou por ser filho de um ex-executivo da emissora dos Marinho. Além disso, afirmou que o jornalista estria com “problemas pessoais” e por isso deixou o contrato com a líder de audiência.

Ao notar que alguns ex-bbbs curtiram a tréplica de Ícaro, Thiago Leifert resolveu dar unfollow nos famosos. Entram nesta lista: Thelma Assis, vencedora do ‘BBB 20’, Babu Santana e Manu Gavassi, da mesma edição e até mesmo Grazi Massafera, do ‘BBB 5’.

MARINA RUY BARBOSA É ENVOLVIDA

Amiga dos dois envolvidos na polêmica, ao tomar ciência da situação, Marina Ruy Barbosa também resolveu se pronunciar:

Veja também

“Agora fui envolvida em uma polêmica à toa! Mas vamos lá… não suporto confusão e briga… Eu amo o Tiago Leifert. Acho ele uma das pessoas mais legais, reais e generosas desse meio artístico. Fora que sou fã do trabalho dele desde beeem antes do BBB. Conheço o Ícaro também desde que eu era criança, até TV Globinho ja apresentamos juntos e também tenho um carinho, admiração e respeito enorme por ele. Fora o ator gigante que ele é”, começou dizendo a atriz da Globo.

“O que EU acredito é que a gente pode ter opinião sobre tudo mas deve tomar cuidado pra não machucar e ferir outras pessoas e quem está ao nosso redor. Por outro lado, acho que todo mundo está aprendendo a lidar constantemente com a loucura que é esse mundo de rede social e seus efeitos e consequências”, considerou Marina Ruy Barbosa.

“Então, queria só pedir pra que parem de colocar as pessoas de um lado ou de outro nessa história. Não é uma competição. E ninguém precisa odiar o Tiago pra gostar do Ícaro, nem odiar o Ícaro pra gostar do Tiago. Parem”, finalizou a atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários