Celebridades

Apresentador da Record sofre terrível acidente e aparece em cama de hospital com braço enfaixado

Apresentador sofreu terrível acidente e encontra-se acamado em hospital (Foto: Montagem/TV Foco)
Apresentador sofreu terrível acidente e encontra-se acamado em hospital (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentador apareceu com braço enfaixado em cama de hospital

Na tarde desta quarta-feira (23), o famoso apresentador da Record TV, o confeiteiro Buddy Valastro, conhecido por comandar realitys culinários na emissora de Edir Macedo, usou o perfil no Instagram para comunicar os seus seguidores que se envolveu em um “acidente terrível” há alguns dias.

Ele, que é de Nova Jersey, vale dizer, tem filiais da sua Carlos’ Bakery no país. Em sua publicação, Buddy Valastro apareceu com o braço enfaixado em uma foto na cama de um hospital.

+Jojo Todynho sofre com abstinência em A Fazenda 12 e confessa: “é uma forma de extravasar”

“Eu me envolvi em um acidente terrível alguns dias atrás. O que vocês acham do meu novo acessório? #jornadaderecuperação #vibraçõespositivas”, escreveu em inglês o confeiteiro na legenda da sua publicação.

Através dos comentários, Buddy Valastro recebeu mensagens de apoio dos seus fãs, sem dar detalhes sobre o que aconteceu e a extensão de seus machucados.

+Luto! Famoso cantor brasileiro morre por complicações do diabetes e fãs lamentam: “Devastadora notícia”

CORTE PROFUNDO

Quem também usou as redes sociais para falar sobre um acidente doméstico que sofreu na última segunda (21), foi o ator Anderson di Rizzi. Na ocasião, ele falou sobre um problema no box do seu banheiro, que acabou lhe rendendo um corte profundo em sua mão.

“Estava dando banho na minha filha, deixei ela brincando um pouquinho. Quando fui abrir o box, que tem umas roldanas em cima, o box se esfarelou na minha mão. Uma peça caiu na minha mão, fez um corte profundo e eu tomei cinco pontos”, relatou Anderson di Rizzi no vídeo publicado em sua rede social.

+A Fazenda 12: JP perde o controle, briga mais uma vez com Cartolouco e desafia: “levanta e vem”

“Poderia ter caído na minha filha Helena. Graças a Deus ela está ótima, mas poderia ter sido um acidente muito grave, até para mim. Estou aqui não para julgar, mas para alertar. Faça uma manutenção preventiva por ano”, completou ele.

Anderson di Rizzi falou sobre acidente doméstico (Foto: Reprodução)
Anderson di Rizzi falou sobre acidente doméstico (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.