SBT

Apresentador do SBT, Gilberto Ribeiro, tem tamanho de 30 cm exposto e resolve assumir de vez: “Mão na cintura”

Gilberto Ribeiro no SBT (Foto: Divulgação)

O apresentador surgiu ao lado de uma companheira misteriosa

Gilberto Ribeiro, apresentador do Primeiro Impacto do estado do Paraná, no SBT ficou conhecido por seus dotes descomunais que foram revelados em algumas fotos ao lado de sua ex-esposa na praia.

Porém, o que surpreendeu a todos foi a notícia de que apenas 3 dias após o contratado da Rede Massa divulgar que foi traído por sua antiga companheira, ele já surgiu com uma nova namorada.

+Michel Teló e Thais Fersoza é confirmada publicamente e anúncio decisivo é feito sobre o casal

+Eliana, após anúncio arrebatador com marido, detona a real: “Vão errar com você e fazer pensar que o errado é você”

+Após anúncio de demissão, Faustão confirma saída de emissora e detona: “A Globo faturou bastante comigo”

Tudo se iniciou no último sábado (23) quando o contratado do SBT revelou que foi traído por sua ex-companheira. Em uma publicação no Instagram, Gilberto Ribeiro foi enfático ao revelar qual foi a sua atitude após descobrir os “chifres”.

“Já fui chifrado, agora me recuperando outra vez. Com raiva eu arranquei os chifres para não me chamarem de chifrudo. Você faria o que?”, questionou o apresentador.

Gilberto Ribeiro
Gilberto Ribeiro revelou ter sido traído no Instagram (Foto: Reprodução)

Fato é que na madrugada dessa terça-feira (26) o apresentador do SBT surpreendeu os seguidores com um vídeo onde aparece um loira misteriosa e os dois pareciam estar num clima bem a vontade.

A filmagem feita por Gilberto mostra a moça com as mãos na cintura, caminhando em direção a ele ao som de Always Remember Us This Way, de Lady Gaga.

TAMANHO DE 30 CM

Em 2019, o então contratado da Record TV chocou a todos ao deixar todo seu volume em evidência após um registro na praia.

Gilberto Ribeiro
Gilberto Ribeiro e seu volume(Foto: Montagem)

Vestindo uma sunga branca, Gilberto Ribeiro deu o que falar por conta do tamanho do seu órgão genital. Na época Nanci Ribeiro, ex-esposa do jornalista chegou a dar mais detalhes sobre o “tamanho” do apresentador.

“A Gente mediu uma vez e deu 1cm a mais do que o Kid Bengala [que afirmou que possui um pênis de 29 centímetros]. Quando ia comprar calça para ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, disse ela em uma entrevista ao UOL.

Vale dizer que após as fotos se tronarem virais nas redes sociais, Gilberto acabou sendo demitido pela Record, onde apresentava o Balanço Geral Paraná.

A princípio noticiou-se que ele teria sido despedido por conta das imagens, porém o próprio apresentador fez questão de esclarecer que ele mesmo pediu demissão após um desgaste com a direção do canal.

Ele fechou contrato com SBT dois meses após seu desligamento da Record e desde então tem comandado o Primeiro Impacto na filial da emissora no estado paranaense.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins