Globo

Apresentadora da Globo chora ao vivo e não consegue se controlar após notícia chocante

Jornalista da Globo se emociona após reportagem (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo se emociona após reportagem (Foto: Reprodução)

Apresentadora da Globo não se controla diante de notícia e vai aos prantos após reportagem

Apresentadores às vezes são pegos de surpresa e também são suscetíveis a se emocionarem durante uma notícia. Na noite desta terça-feira (17), a apresentadora do RJTV 2ª edição,  Ana Luíza Guimarães, não conseguiu se segurar no telejornal da Globo ao noticiar a morte de um pai e filho em um incêndio no Rio de Janeiro.

+ Adriana Esteves e Vladimir Brichta não conseguem escapar e são flagrados em momento extremamente íntimo

+ Heloísa Périsse luta contra grave câncer, tem nova foto divulgada e revela real desfecho

+ Fátima Bernardes ganha grande homenagem no Encontro e sua mãe faz forte revelação ao vivo

Com os olhos marejados, Ana Luíza teve que respirar fundo para narrar o fato e pediu desculpas aos telespectadores. Na internat, internautas repercutiram a postura da jornalista. “É difícil ter que encarar a realidade do RJ. Admiro a transparência da @luliguimaraes, que se emocionou ao ver reportagem sobre o pai e o filho que morreram em um incêndio. Luli respirou e segurou firme pra continuar apresentando o #RJ2 com muito profissionalismo e humanidade”, comentou a colega de profissão Fernanda Rouvenat.

“Parabéns Ana Luíza Guimarães, às vezes a emoção extrapola a razão. Não há o que se desculpar, ainda somos humanos #rj2”, escreveu uma seguidora.

“Já tava emocionado assistindo a reportagem e fiquei mais ainda vendo a Ana Luiza Guimarães se emocionar. Confesso que levei um susto, achei que ela ia passar mal”, disse outro telespectador sobre a apresentadora da Globo.

Ana Furtado comemora vitória contra câncer e revela resultados de novos exames

“Ana Luíza Guimarães #rj2 demonstrou um jornalismo sensível. A emoção transbordou ao falar do pai e filhos mortos num incêndio aqui no Rio. Nesses tempos tão dolorosos para tantas famílias, só o afeto para acalentar nossos corações”, contou outra. Confira abaixo o momento em que a emoção toma conta de Ana Luíza Guimarães.

A apresentadora Ana Luíza Guimarães no comando do RJ2 (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Ana Luíza Guimarães no comando do RJ2 (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics