Amor de Mãe Celebridades

Adriana Esteves e Vladimir Brichta não conseguem escapar e são flagrados em momento extremamente íntimo

Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) em “Segundo Sol” (Foto: Reprodução/Globo)

Adriana Esteves e Vladimir Brichta, de “Amor de Mãe”, foram flagrados de forma totalmente romântica durante um passeio por um shopping do Rio de Janeiro

Adriana Esteves e Vladimir Brichta, que estarão na novela “Amor de Mãe”, são muito reservados em relação ao casamento, mas acabaram não escapando de um flagra romântico feito pelos paparazzi, na noite da última segunda-feira (17). A dupla, conhecida do público por trabalhar na Globo, mostrou que o casamento de 13 anos vai muito bem e os momentos da vida em dois continuam acontecendo, apesar dos filhos.

+ Padre Fábio de Melo se pronuncia após foto comprometedora ser exposta e reação é bizarra

+ Guilherme Leão, o segurança gato do Metrô, entra em A Fazenda mergulhado em polêmica: “Agressão”

+ Ana Carolina é detonada por funcionário após show e verdadeira face da cantora é revelada

A atriz foi vista coladinha ao ator após sair do cinema de um shopping do Rio de Janeiro e o filme parece ter sido muito bom, já que eles foram vistos muito empolgados falando sobre algum assunto que só os dois devem saber até o momento. Vestidos de forma totalmente despojada, os artistas também já mostraram o visual para a nova novela, chamada “Amor de Mãe”.

Adriana Esteves, para quem não sabe, será uma das protagonistas ao lado de Regina Casé e Taís Araújo. Vladimir Brichta, pelo segundo folhetim consecutivo, interpretará ao lado de sua esposa. Os dois estiveram juntos em “Segundo Sol”, de 2018, e estiveram no mesmo núcleo da novela como vilões da trama.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta, de "Amor de Mãe", foram flagrados juntinhos (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)
Adriana Esteves e Vladimir Brichta, de “Amor de Mãe”, foram flagrados juntinhos (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)

Recentemente, a atriz surgiu com o novo visual durante o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, em São Paulo, e chamou muita atenção com a beleza. Até então, a artista estava com o cabelo louro escuro, porém, agora, escureceu totalmente os fios para sua nova personagem. Vale ressaltar que a famosa estará em dose dupla na tela da TV Globo nos próximos meses.

+ Susana Vieira chama Sonia Abrão de falsa em entrevista e jornalista rebate: “Não preciso de você”

“Avenida Brasil”, que consagrou Adriana Esteves como uma das maiores artistas da atualidade, será exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, a partir do 7 de outubro. “Amor de Mãe”, por sua vez, estreará na telinha a partir de novembro deste ano.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics