RedeTV!

RedeTV!

Apresentadora da Globo dá show de estrelismo, humilha e destrata repórter do Tv Fama: “É demais”

Apresentadora da Globo destrata repórter do TV Fama (Foto: Divulgação/ Globo)
Apresentadora da Globo destrata repórter do TV Fama (Foto: Divulgação/ Globo)

Camilla de Lucas desrespeita repórter do programa ‘TV Fama’

Na noite de ontem, a apresentadora da Globo, Camilla de Lucas, se envolveu em uma polêmica com o ‘TV Fama’.

Enquanto estava prestigiando o lançamento da série ‘Criatividade Tropical’, a ex-BBB se negou a dar entrevista para Carola Giongo, repórter do TV Fama.

Camilla de Lucas contou que o motivo de ter recusado foi por não gostar da linha editorial do programa. 

Mas os envolvidos na atração não gostaram nem um pouco da maneira da apresentadora da emissora Globo tratar a profissional e se sentiram humilhados.

Inclusive, após o acontecido, os apresentadores fizeram questão de falar publicamente sobre a situação, na edição de ontem, quinta-feira (21), do programa ao vivo, na Rede TV!

Veja também

Alinne Prado, a apresentadora mandou um recado bem direto para Camilla de Lucas.

“Mais que tudo a gente é um programa que fala de celebridades. A gente prestigia peças de teatro, aniversários, eventos de diversos segmentos, onde tem famoso a gente está lá e a gente faz história a tantos anos. Pois é, é isso que nosso público quer ver”, começou ela.

MAIS SOBRE O DESABAFO E INDIGNAÇÃO

“E convenhamos aqui, é uma troca justa. Afinal a gente gera conteúdo e oferece uma mídia gratuita. Por diversas vezes a gente exalta as conquistas, inclusive de Camilla de Lucas”, destacou ela.

“A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com o programa que ela não gosta, mas destratar uma profissional, ignorando completamente sua existência, isso já é demais”, desabafou ela, enquanto nitidamente se mostrava indignada.

A apresentadora Alinne Prado, ainda comentou que deixou de seguir Camilla de Lucas nas redes sociais e citou que sabe que não vai fazer diferença um mísero número a menos, mas que fez em forma de protesto.

“Inclusive aqui tem uma apresentadora preta também, que diversas vezes já exaltou e sempre admirou muito o trabalho de Camilla de Lucas. Hoje a gente vai, simbolicamente mesmo, parar de seguir a artista nas redes sociais, e a gente sabe que pra quem tem mais de 11 milhões de seguidores, isso não vai fazer diferença nenhuma.” contou ela.

Mas ainda explicou mais sobre o ato de parar de seguir a influenciadora.

“Mas não é essa a questão. Isso é de fato um protesto. É um recado a todos os artistas que maltratam a mídia. Mídia essa que coloca esses mesmos artistas no sucesso. Mas a gente continua desejando que você siga sua carreira em paz e brilhantemente. Adeus Camilla de Lucas”, finalizou a apresentadora.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários