Globo

Globo

Apresentadora da Globo pede demissão e surpreende ao mudar de profissão

Jornalistas da Globo assumem namoro
Jornalistas da Globo assumem namoro
Vivian Santos comanda o MGTV na Globo Minas há 15 anos. (Foto: Reprodução)
Vivian Santos comanda o MGTV na Globo Minas há 15 anos. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Vivian Santos deixará a Globo Minas após mais de duas década para se dedicar à psicoterapia

Apresentadora do MGTV – 2ª Edição, Vivian Santos está de saída da Globo Minas, afiliada da Globo em Minas Gerais, onde atua desde os anos 1990, e por iniciativa própria.

Segundo informações do jornal O Tempo, a jornalista pediu demissão da emissora, e permanecerá no comando do telejornal até o final de setembro — ela está à frente do jornalístico noturno da Globo há 15 anos.

O mais surpreendente dessa história, é que Vivian deixará a emissora para se dedicar a uma carreira completamente distinta do jornalismo: a psicoterapia. A apresentadora, aliás, já vem trabalhando em paralelo nessa área há algum tempo, e compartilha com frequência mensagens de autoajuda com seus quase 13 mil seguidores no Instagram.

+ Evaristo Costa debocha da Globo e revela real motivo por ter escolhido a CNN: “Maior e mais importante”

+ Dan Stulbach surge com raquete que espancava personagem de novela e público reage: “Te odiava com todas as forças”

Veja também

+ Gracyanne Barbosa e Belo passam de todos os limites e se encoxam dentro da academia: “Amo o que está dentro da calça”

Vivian já comandou diferentes programas na afiliada da Globo, tendo feito sua estreia no MGTV – 1ª Edição, e logo depois passado para o MGTV – 2ª Edição. Após uma temporada apresentando o Terra de Minas, ela retornou para o MG2, onde permanece até hoje.

+ Qual sua celebridade favorita? Descubra se ela está na lista dos famosos mais antipáticos da história

+ Paolla Oliveira é pega de surpresa por famoso cantor, toma atitude inesperada e dispara: “Nunca imaginei”

A Globo Minas ainda não definiu quem será a substituta ou substituo da apresentadora no comando do jornalístico. Por enquanto, Mara Pinheiro, que atualmente divide a apresentação do Bom Dia Minas com Gabriel Sena, assumirá o MGTV – 2ª Edição temporariamente. Porém, a repórter Juliana Perdigão é a mais cotada nos bastidores para ficar com a vaga de Vivian no telejornal em definitivo.

Vale lembrar que a Globo Minas vem passando por algumas mudanças nos últimos meses após uma troca na direção de jornalismo da emissora, que agora está sob comando de Marcelo Moreira. No início de agosto, Isabela Scalabrini, outra jornalista veterana, deixou o comando do MG1 após 21 anos, e foi substituída por Aline Aguiar, fato que gerou estranheza nos bastidores. Nesse caso, no entanto, Isabela não deixou a emissora, apenas foi “rebaixada” ao posto de repórter especial.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários