Celebridades Wanessa

Apresentadora do SBT expõe Silvio Santos, fala de ordem final do artista sobre programa e entrega: “Se ele mandasse”

Ana Paula Renault fala de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Ana Paula Renault fala de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Apresentadora do SBT fala de comportamento de Silvio Santos em programa da emissora

Ana Paula Renault, uma das apresentadoras do Triturando, concedeu uma entrevista para Fábia Oliveira e falou sobre o patrão Silvio Santos. Ela está há pouco mais de um mês no SBT.

+ Bárbara Paz rejeita título de “queridinha de Silvio Santos”, revela frustração com o dono do SBT e dispara: “Nunca”

Conhecida por sua passagem marcante no BBB16 e depois uma curta passagem em A Fazenda, a jornalista falou sobre a oportunidade dada ela por Silvio Santos. O dono do SBT repaginou o Fofocalizando, e agora Triturando, para o novo público e solicitou a presença de Ana Paula na programação.

+Leonardo perde a cabeça ao vivo, quebra o pau com a própria equipe e parte para cima com ataques: “O que deu aí?”

A loira começou explicando que conheceu o patrão em uma participação no seu programa. “Eu conheci o Silvio Santos quando fui participar de um quadro do programa dele chamado ‘Jogo dos Três Pistas’. Ele passou no camarim e aí eu senti um frio (risos). Ele é sumidade e eu sempre acompanhei os programas dele. Conversamos brevemente, tiramos fotos… Ah! Eu fiquei em segundo lugar na disputa e o Silvio até falou que eu voltaria”, disse Ana Paula.

Ana Paula Renault no Triturando da última sexta (15); leve reação na audiência (Foto: Reprodução/SBT)
Ana Paula Renault no Triturando da última sexta (15); leve reação na audiência (Foto: Reprodução/SBT)

+Humilhada e pisoteada por conta de Zezé, Wanessa vem à público e arrebenta com história triste: “Aconteceu comigo”

DONO DO SBT POSSIVELMENTE NÃO MANDA TANTO COMO DIZEM

A ex-bbb contou seu ponto de vista sobre Silvio Santos se conhecido por mandar em tudo: “Não tive nenhum contato com o Silvio neste ano de 2020. Eu pude perceber que a mídia dá um floreada nessa coisa dele ligar e mudar tudo. Percebo que nós temos um diretor altamente capacitado e com uma larga experiência. Tem também o diretor artístico do SBT e eu vejo que todos estão tentando entender qual é esse novo público por conta da pandemia, o que esse público está buscando”.

EQUIPE DO FOFOCALIZANDO/TRITURANDO

Ana Paula falou sobre a equipe e como eles trabalham em conjunto com o dono do SBT. “A equipe do SBT, e eu incluo direção, produção e todo mundo, está procurando testar formatos e horários na grade para entender o que esse público quer. Ouvi que o Silvio Santos tem um carinho muito grande pelo ‘Triturando’ e pelo ‘Fofocalizando’, mas ele olha de perto toda a programação e percebo que a decisão é em conjunto com todo mundo. Eu fico muito triste quando leio que Silvio Santos está caducando e não bem assim. Se ele mandasse e desmandasse desse jeito, não precisaria dessa equipe que temos lá”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.