Celebridades

Aos 78 anos, Arlete Salles tem vídeo jogada no chão e cena deixa público perplexo: “Uma lenda”

globo Arlete Salles
A atriz da Globo, Arlete Salles, postou vídeo se exercitando (Reprodução)

Estrela do mais alto escalão da Globo, a atriz Arlete Salles encantou os fãs ao compartilhar vídeo se exercitando no chão de sua casa na companhia de uma linda cadela

Uma das artistas mais famosas e populares do elenco de constelações da Globo, a atriz Arlete Salles, de 78 anos, segue em situação de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, mas, mesmo em meio à pandemia, a famosa segue se exercitando dentro da própria casa, já que está impossibilitada de frequentar academias de musculação.

Há algumas semanas, por meio de seu perfil em uma famosa rede social, Arlete Salles surgiu se exercitando jogada no chão da sala de sua residência e encantou os fãs. Como companheira de musculação, sua cachorrinha, chamada “Cissa”.

+Andressa Urach, após polêmica com Thammy Miranda, implora por desculpas: ‘Eu peço perdão’

+Datena, após demissão e cancelamento de programa, desce o pau ao vivo na Band e exige respeito: ‘Ninguém me convidaria’ 

“Eu me exercitando sob a supervisão de Cissa”, escreveu na legenda a contratada da Globo, acrescendo, ainda, dois emojis: um de coração e outro de cachorro.

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios à artista. “Uma lenda”, disparou um admirador do trabalho da global. “Parabéns, você é incrível”, afirmou mais um. “Ah esta Cissa é incrível… Parabéns minha diva”, escreveu uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu me exercitando sob a supervisão de Cissa 🐶❤️

Uma publicação compartilhada por Arlete Salles (@arletesallesoficial) em

GLOBO REPRISA TOMA LÁ DA CÁ

Arlete Salles é, sem dúvidas, uma atriz extremamente talentosa, que já interpretou diversos papéis ao longo de sua trajetória na Globo. Um dos mais memoráveis é justamente a série de comédia criada por Miguel Falabella, Toma Lá Da Cá, que a emissora colocou no ar novamente como forma de reprise em sua programação nas tardes de sábado.

No Brasil, serão exibidos dois episódios por sábado. Toma La Da Cá foi ao ar pela primeira vez na telinha da Globo em 2005, como um especial de ano. No entanto, a produção de Miguel Falabella fez tanto sucesso que logo a história se tornou uma série com três temporadas, exibidas entre os anos de 2007 e 2009.

+Graciele Lacerda expõe tudo em foto ousada, faz anúncio bomba e é detonada: ‘Entrando e saindo’

No elenco, além de Arlete Salles, constam nomes como o próprio Miguel Falabella, Adriana Esteves, Fernanda Souza, Marisa Orth, entre outros.

Arlete Salles vive a dona Naná em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Arlete Salles (Foto: Divulgação/Globo)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco