Angélica Celebridades Globo Luciano Huck Rodrigo Faro

Arrebatador! Saída de Luciano Huck da Globo é anunciada e canal define dois grandes nomes para o lugar: “Discussão”

globo Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Com a iminente saída de Luciano Huck, a Globo cogita os nomes de Tiago Leifert e Rodrigo Faro para substituir o marido de Angélica

A saída do apresentador Luciano Huck do time de contratados da Globo já é dada como certa nos bastidores da emissora, que agora corre contra o tempo para encontrar um substituto à altura do marido de Angélica, a fim de evitar a liderança nas tardes de sábado para suas principais concorrentes: a Record e o SBT.

Desde o ano passado o TV Foco vem anunciado que Luciano Huck deixará a TV para se dedicar à polícia. A ideia do marido de Angélica é disputar a presidência da República em 2022, quando disputará o pleito com nomes como do atual mandatário Jair Bolsonaro, do tucano João Dória e alguém do PT, possivelmente Fernando Haddad ou Lula.

Mas o que interessa à Globo nesse momento é um nome forte capaz de manter os índices de Luciano Huck com seu caldeirão aos sábados. Nesse sentido, de acordo com informações do site da revista Veja, a emissora carioca tem dois nomes em mente para ocupar o posto do companheiro de Angélica: Tiago Leifert e Rodrigo Faro.

Tiago Leifert atualmente é um dos medalhões da Globo, estando à frente de dois produtos bastante rentáveis à emissora tanto em nível de audiência quanto de renda: o Big Brother Brasil e o The Voice Brasil. Já Rodrigo Faro, atualmente na Record, já pertenceu ao time de contratados do plim plim, mas saiu da emissora há alguns anos.

Outra incógnita na Globo é a permanência ou não de Angélica. Oficialmente, a emissora diz que a loira está trabalhando em um novo programa e que deverá voltar ao ar ainda este ano. Contudo, o site Na Telinha revelou que a emissora está receosa de investir pesado em uma nova atração para a comunicadora e ela permanecer pouco tempo no ar, abandonando a TV para apoiar Luciano Huck em sua busca pelo Planalto.

Por enquanto, Luciano Huck permanece como contratado da Globo, mas já sabe que, caso decida sair da emissora, as portas do canal não estarão abertas para seu retorno caso ele perca o pleito presidencial. No tocante à Angélica, a famosa disse que estará ao lado de seu marido dando o apoio necessário, apesar de nunca ter sonhado em ser primeira-dama.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Instagram) globo
Luciano Huck e Angélica (Foto: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco