Mais destaques

Mais destaques

Artistas da Globo fazem Faustão se calar e promovem grande surpresa no palco do ‘Domingão’

Faustão no Melhores do Ano 2018 (Foto: Divulgação/Globo)
O apresentador Faustão na Globo. (Foto: Divulgação/Globo)
Faustão no Melhores do Ano 2018 (Foto: Divulgação/Globo)
O apresentador Faustão recebeu surpresa na Globo. (Foto: Divulgação/Globo)

O apresentador Fausto Silva está comemorando 30 anos de Domingão na TV Globo. O programa está há três décadas no ar e sempre comandando apenas por Faustão. A atração já virou a cara do domingo na emissora carioca. Para comemorar, Faustão vem promovendo durante esse mês um encontro de artistas para um rodízio de pizza.

Vanessa Gerbelli se despede de novela bíblica da Record: “Meu filho ficou boladíssimo”

Protagonista de trama bíblica na Record, Lidi Lisboa mostra novo visual para Jezabel

A intenção é mostrar algumas histórias pessoais dos artistas presente e debater os assuntos do cotidiano. Porém, Faustão foi pego de surpresa neste domingo, 06, ao ser calado e ouvir algumas declarações e elogios dos colegas presentes no palco do programa.

Famosos que estiveram no especial do Domingão. (Foto: Reprodução)

Marcelo Serrado, Glória Maria, Fabiana Karla, Tiago Leifert, Juliana Paes, Sophie Charlotte, Nelson Freitas e Luan Santana eram  só elogios para ao apresentador do Domingão, que ficou sem palavras e apenas ouviu as declarações de amor e gratidão dos colegas.

Veja também

POLÊMICA

Reinaldo Gottino ficou irritado no mês passado durante o quadro A Hora da Venenosa exibido dentro do programa Balanço Geral SP. O apresentador comentava uma notícia trazida pela jornalista Fabíola Reipert quando resolveu desabafar.

Novela bíblica da Record desbanca a Globo e vira finalista em premiação internacional

Gottino pediu para que o público parasse de se referir as moças que dançam no Domingão do Faustão como ‘bailarinas’, já que algumas meninas revelaram não serem formadas em balé e por isso o apresentador gostaria que elas fossem chamadas de ‘dançarinas’.

O famoso balé do Domingão. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, recentemente, uma ex-bailarina do programa dominical revelou que o salário delas não é tão alto, variando entre R$ 1 mil e R$ 2,500 mil. Ela também deixou claro que a produção da atração global é contra as meninas ‘aparecerem demais’.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários