Colunas Especiais

Artistas que nunca imaginaríamos que deixariam a Globo

TV
Foto: Reprodução/TV Foco

A relação da Globo com os seus funcionários é vista com bons olhos a todos, porém existem os acasos. O TV Foco fez uma lista com essas saídas que foram inesperadas para o público. Veja:

Jô Soares saiu da Globo no ano de 89 onde teve vários programas humorísticos , porém recebeu uma proposta de Sílvio Santos para ser entrevistador e isso mudou sua carreira.

Foto: Jô Soares/Reprodução/Globo

+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”

+Bruna Marquezine revela detalhes de mansão luxuosa e recebe amigos evangélicos para culto

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

Na sua volta para a emissora carioca se consagrou como um dos melhores entrevistadores da TV brasileira, neste ano, mesmo com contrato com a Globo Jô Soares está num período sabático.

Depois de 30 anos e considerada rainha dos baixinhos, Xuxa Meneguel e a Globo não renovaram contrato e em 2014 ela deixou a emissora. Atualmente é apresentadora do ‘Dancing Brasil’. Atração onde famosos competem entre si para saber qual é a melhor dupla de dançarinos.

Foto: Xuxa Meneghel/Reprodução/Instagram

Confira nossa coluna sobre o programa: “Subiu, desceu”: “Dancing Brasil” mostra uma nova Xuxa. 

Ana Paula Padrão esteve durante muito tempo na bancada do Jornal da Globo, mas teve uma conturbada saída da emissora. Depois disso, teve passagens por algumas emissoras como SBT e Record até se firmar como apresentadora do reality ‘MasterChef’ na Band.

Foto: Ana Paula Padrão/Reprodução/Google

Também foi conturbada a saída do humorista Tom Cavalcanti da Globo, ele saiu numa fase de disputa  da emissora carioca com a Record . Durante anos, ele foi vetado de voltar a Globo e aos poucos tentam retornar essa relação. Tom já teve programas no Multishow canal do Grupo Globo.

Foto: Tom Cavalcante/Reprodução

Ana Paula Arósio é uma das mulheres mais lindas que já passaram pela telinha, atualmente a atriz ainda se mantém afastada das novelas e da vida pública desde sua saída em meio a novela das oito que estrearia “Insensato Coração” (2011).

Foto: Ana Paula Arósio/Divulgação/Maurício Nahas

Após seu afastamento a atriz voltou apenas para o cinema e não tem interesse em voltar para a telinha, apesar da Globo sonda-la para voltar a dramaturgia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.