Celebridades Mara Maravilha

“Às vezes não uso nem calcinha”, revela Mara Maravilha, aos 51 anos

A apresentadora Mara Maravilha fala sobre polêmicas no Melhor da Tarde, da Band. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha foi a entrevistada da tarde desta quarta-feira, 15, do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca e exibido pela Band. Mara foi a convidada do quadro ‘Caixa Surpresa’ e fez diversas revelações, inclusive falando sobre a sua intimidade.

Sucesso de audiência e faturamento no SBT, Ratinho abre o coração e faz desabafo ao vivo

Após dizer que não são amigos, Marcão do Povo avalia Dudu Camargo e detona: “Tá horrível”

Questionada sobre qual peça íntima de roupa mais preferia usar, Mara, que completou 51 anos em março, não se fez de tímida e revelou: “Às vezes não uso nem calcinha. Não gosto de nada me apertando“, disparou a ex-apresentadora do programa Fofocalizando, no SBT.

Ratinho e Mara. (Foto: Reprodução/Montagem)

Ainda na atração Mara falou sobre sua relação com o apresentador Ratinho, Mara foi sincera. Para quem não se recorda ela foi deslocada para ser uma das juradas do quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho, mas foi tirada da atração pouco tempo depois. Ela chegou a pedir por uma nova oportunidade para o apresentador em entrevistas, mas ele não cedeu.

Direção da Record acaba com castigo contra Geraldo Luís e apresentador ganha nova oportunidade na emissora

Reinaldo Gottino rasga o verbo e pede para Jéssica Costa parar de mimimi: “Esquece teu pai. Toca a sua vida”

Não guardo chateação, não guardo. O que não era pra ser, não era pra ser… quem perdeu foi ele também“, disparou a apresentadora, que também demonstrou rivalidade com Chris Flores. “Não vou curtir a Chris Flores não“, avisou Mara, que fez um careta e foi questionada o motivo: “Porque não“.

Mara também alfinetou Chris Flores. (Foto: Reprodução)

Vale explicar que Mara foi chamada para participar do Fábrica de Casamentos há alguns anos e acabou não aceitando por não se sentir tão segura. No final do ano passado ela pediu para participar e foi barrada por Chris Flores, que alegou em entrevista que os casamentos para essa temporada já estava fechados.

MARA PODE VOLTAR A APRESENTAR O FOFOCALIZANDO

Começou a circular nos corredores do SBT que Mara Maravilha poderá voltar à atração vespertina a qualquer momento, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Uma cadeira a mais, inclusive, foi colocada no cenário.

A informação nos bastidores é de que a apresentadora está com um pé dentro da atração. Além da nova cadeira no cenário do Fofocalizando, o novo diretor do programa, Caco Rodrigues, é amigo pessoal dela e também já existem empresas interessadas em ações de merchandising comandadas pela artista.

Por meio de seu perfil no InstagramStories, Mara Maravilha apareceu cantando trecho da música de Roberto Carlos, ‘O Portão’: “eu voltei, agora pra ficar… Porque aqui, aqui é meu lugar”.

Procurado pela publicação, o SBT negou o retorno da apresentadora. Por meio de sua assessoria, a emissora disse que a cadeira colocada no cenário foi “apenas para um teste de luz e que será usada para possíveis entrevistados serem sabatinados durante o programa”. Já, Mara Maravilha, ao ser procurada, se limitou a dizer que é “empregada e obedece ordens”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;