Mais destaques Ratinho

Sucesso de audiência e faturamento no SBT, Ratinho abre o coração e faz desabafo ao vivo

O apresentador em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Ratinho segue na vice-liderança.
(Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Ratinho vive uma de suas melhores fases no SBT – que já dura há algum tempo – ao atingir índices gigantescos de audiência e manter um faturamento alto para a emissora. O Programa do Ratinho é vice-líder isolado de audiência na Grande São Paulo.

Após dizer que não são amigos, Marcão do Povo avalia Dudu Camargo e detona: “Tá horrível”

Fora da Globo, Evaristo Costa abre as pernas e aparece de forma inusitada

Na noite da última terça-feira, 14, por exemplo a atração noturna, das 22h30 às 23h38, marcou 10,6 pontos de média, 17,9% de share (participação nos televisores ligados) e 12 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record, que ocupou o terceiro lugar, registrou 7,2 pontos de média com a exibição do Jornal da Record e do reality show Power Couple Brasil.

Ratinho em seu novo cenário no SBT
Ratinho em seu novo cenário no SBT. (Foto: Reprodução)

Durante o confronto com o reality apresentado por Gugu Liberato na concorrente, das 22h40 às 23h38, Ratinho registrou 10,6 pontos de média contra 7 e garantiu a segunda colocação com 51% de vantagem. Na ocasião, a atração do SBT exibiu o famoso ‘bexigão’ com a plateia e ainda recebeu o humorista Robson Bailarino.

Direção da Record acaba com castigo contra Geraldo Luís e apresentador ganha nova oportunidade na emissora

Fabíola Reipert, em SP, e Amin Khader, no Rio, destronam a Globo e colocam a Record em 1º lugar com fofocas dos famosos

Durante o programa o apresentador aproveitou para fazer um desabafo ao vivo. “Outro dia me questionaram porque eu tenho tanta gente no elenco… eu não sei fazer programa sozinho, gosto de muita gente“, disparou o apresentador antes de fazer mais um merchan. Valentina, Faxinildo, Marquito, Zezinho Gasolina, Milene Pavorô e Santos são alguns dos personagens diários do programa.

RATINHO AMEAÇA DEMITIR BAILARINA 

Após uma rápida apresentação das bailarinas chamou a atenção do apresentador, que disparou: “A Cíntia é a mais fresquinha daqui… quer chamar a atenção só para ela”, falou o apresentador. “Vou te mandar embora”, avisou na sequência.

Bailarina pede para não demitida no Ratinho do SBT. (Foto: Reprodução)
Bailarina pede para não demitida. (Foto: Reprodução)

Tudo não passou de brincadeira por parte do apresentador. Na mesma edição, Ratinho ainda declarou que sua esposa Solange anda dizendo que quer se separar dele. Há algumas semanas ele havia contado que uma briga entre eles durou 4 dias.

MARA MARAVILHA DESDENHA DO APRESENTADOR

Mara Maravilha participa nesta quinta-feira, 09, do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca e exibido pela Band. No quadro ‘Caixa Surpresa’ a apresentadora do SBT vai abrir o coração e falará sobre todos assuntos polêmicos que rondam sua vida pessoal e profissional.

No Rio de Janeiro, quadro A Hora do Venenoso desbanca a Globo e também é líder de audiência

Deborah Secco revela drama conjugal com Hugo Moura e desabafa: “Não sei como meu casamento durou naquela fase”

Quando questionada sobre sua relação com o apresentador Ratinho, Mara foi sincera. Para quem não se recorda ela foi deslocada para ser uma das juradas do quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho, mas foi tirada da atração pouco tempo depois. Ela chegou a pedir por uma nova oportunidade para o apresentador em entrevistas, mas ele não cedeu.

Não guardo chateação, não guardo. O que não era pra ser, não era pra ser… quem perdeu foi ele também“, disparou a apresentadora, que também demonstrou rivalidade com Chris Flores. “Não vou curtir a Chris Flores não“, avisou Mara, que fez um careta e foi questionada o motivo: “Porque não“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!