Pantanal

Pantanal

Ator de Pantanal dá depoimento comovente e relata mágoa após destino trágico ser revelado: “Nunca”

pantanal logo12

+Taís Araújo fala sobre nova relação e confirma: “Em 25 anos nunca tive uma troca como agora”

+Arthur Aguiar tem performance chocante na música e é duramente criticado por profissional: “Freio de mão”

O ator Leandro Lima, Levi em Pantanal, participou do Encontro na manhã desta quarta-feira (18)

Na manhã desta quarta-feira (18), o ator Leandro Lima, que da vida a Levi, em Pantanal, participou do Encontro com Fátima Bernardes. O destino do peão já está definido na trama das nove da Globo, porém não o fato de ser comido por piranhas que incomodou o artista. Na realidade, o desejo do intérprete era que o personagem chegasse a protagonizar uma conversa filosófica na chalana do misterioso Eugênio (Almir Sater).

“A chalana é um lugar… Acho que por ter o Almir Sater, que é uma entidade do Pantanal de verdade, é o espaço que tem as cenas mais bonitas, as frases mais lindas. Eu fiquei meio ressentido do Levi nunca ter tido um papo lá na chalana”, admitiu Leandro Lima no matinal.

Leandro Lima ainda defendeu Levi: “Ele tem aquele jeito ali, mas de repente… Sabe-se lá o que o Levi viveu, se ele já foi amado na vida. Ele tem a pegada bruta, mas tem coração”.

Veja também

Leandro Lima falou sobre seu personagem em Pantanal no Encontro (Foto: Reprodução)
Leandro Lima falou sobre seu personagem em Pantanal no Encontro (Foto: Reprodução)

Leandro Lima acredita também que o relacionamento de Levi com Muda (Bella Campos) não é apenas uma atração física. Em seu jeito grosseiro e frio, os sentimentos do boiadeiro pela jovem são verdadeiros.

“Eu sempre tive a impressão de que o Levi, quando olhou pra Muda, além da atração e do olhar que eles têm um pro outro, tem essa coisa do mistério. Cada um tem seu mistério, então eles se identificam”, destacou o famoso.

Ainda sobre Muda, Leandro Lima entregou que seus segredos não ficaram nas sombras por muito tempo. “Ela está enrolando todo mundo, mas o Levi vai pressionar. Vocês já viram que ele sabe fazer pressão”, revelou.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda falará sobre seu passado com Juma (Alanis Guillen) e Levi se oferecerá para fazer seu trabalho sujo.

O fim

No último sábado (14), Leandro Lima terminou suas últimas gravações em locações externas, inclusive sua morte, e deixou o Mato Grosso do Sul. De Pantanal, ele guardará a magia da fauna do bioma.

“São quatro horas e 30 minutos de viagem, mas a gente demorou umas seis horas, porque a gente queria olhar tudo. É um bioma muito rico de fauna. Infelizmente é um pouco seco, a gente esperava que fosse mais cheio. Mas é muito lindo, é mágico chegar lá. E deixar o pantanal sábado foi uma experiência…”, declarou.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários